Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Se já está mais que provado a origem NATURAL da homossexualidade na natureza por que não fazemos o mesmo no Br?



Homossexual processa editoras bíblicas por tradução errada

Não é de hoje que abertamente alertamos sobre o fato de homofóbicos terem forçado as editoras bíblicas a manipularem as traduções dos idiomas originais bíblicos para palavras que pudessem banir e acusar homossexuais em suas comunidades.

Foram séculos de manipulação homofóbica nas igrejas nos textos de 1 Coríntios 6, 9 e 1 Timóteo 1, 10. Pois é, as palavras homossexuais, sodomitas e, em algumas versões até a palavra homossexuais, foram propositadamente fraudados para acusar aos homossexuais. 

Quantos gays e lésbicas foram moralmente humilhados, denegridos e excluídos dentro das igrejas que usaram manipulações bíblicas.

Fiquei repleto de alegria ao saber de uma matéria postada no Jornal “USA Today” de 08/07/2008 e creio que em breve haverá uma enxurrada de ações na justiça brasileira contra editoras bíblicas, igrejas e religiosos,

“Editores de Bíblias são processados pelas referências a homossexualidade
Um cidadão do Michigan, EUA, está pedindo 70 milhões de dólares a duas editoras de bíblias por transtornos emocionais e instabilidade mental que foi submetido nos últimos 20 anos devido a versões da bíblia que indicam a homossexualidade como pecado.

Segundo o USA Today, Bradley LaShawn Fowler, um homem Homossexual, alega que os seus direitos constitucionais foram violados pela Zondervan Publishing Co. e a Thomas Nelson Publishing, por terem causado dano deliberadamente às pessoas Homossexuais devido a interpretações errôneas da bíblia.

Fowler indica que as mudanças feitas deliberadamente a 1 Coríntios, 6,9 levaram a que ele "ou qualquer pessoa Homossexual a ser sofrer agressões verbais, discriminação, situações de ódio e violência física... incluindo assassinato" .

Segundo Fowler, embora a bíblia seja passível de múltiplas traduções, a utilização específica da palavra "Homossexual" não é uma tradução, mas sim uma mudança intencional refletindo uma opinião pessoal ou a conclusão de um grupo.”
www.usatoday.com/news/religion/2008-07…

Nem “malakoi”, significa efeminado e nem “arsenokoitai” significa “sodomita”... Se usássemos ao pé da letra do texto em português comumente utilizado, teríamos uma situação cômica. Existem gays que não são efeminados, mas existem muitos heterossexuais efeminados.

É claro que não podemos esquecer que a tradução da Bíblia de Jerusalém no português já foi corrigida e ficou em 1 Coríntios como: “Então não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos iludais! Nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem depravados, nem pessoas de costumes infames.” (1 Coríntios 6, 9 - Bíblia de Jerusalém. Editora Paulos, 2002).

Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la !

Alguns casos de homossexualidade na natureza logo CRIADOS POR DEUS ASSIM COMO A ESPÉCIE HUMANA. Acordem , tolos que tem olhos e cérebro mas simplesmente não veem e não RACIOCINAM!

* peixe-mexerica: Nesse caso, a homossexualidade se dar por engano, já que parece que nem mesmos os indivíduos conseguem distinguir quem é macho ou quem é fêmea.

Desse modo, é evidente a importância de certos comportamentos homossexuais para ajuda na evolução da espécie. Evidenciando um grande papel social do que estritamente sexual. Mas com os humanos isso pode ser considerado parecido, mas mesmo assim taxamos radicalmente indivíduos homossexuais dos não-homossexuais, criando rótulos, segregando e estereotipando indivíduos. Logo, é criado algo em nossa cabeça chamado Preconceito.

* gansos: Os cientistas já observaram “casais” de gansos formados por indivíduos machos que se unem por toda a vida depois de participarem de uma espécie de ritual em que emitem juntos o chamado “grito do triunfo”.

* bisões: Alguns estudos mostram que, entre os machos com 3 anos ou menos, mais da metade das relações sexuais dos bisões é praticada com animais do mesmo sexo. Esse rala-e-**** não está associado a um comportamento de dominância e costuma durar mais do que nas relações hétero.

* bonobos: Esses macacos parecidos com chimpanzés são alguns dos parentes mais próximos da raça humana e têm fama de possuir admirável energia sexual. Os bonobos se organizam em bandos comandados por fêmeas e é comum flagrá-las trepadas nas árvores em carícias pra lá de apimentadas “

O livro de Levíticos é para num povo pois diz respeito de ordenanças e cerimonias de sacrifício além do fato da procriação ser primordial para o povo hebreu logo a homossexualidade não poderia mesmo ser bem vista. Ok?


 Pergunta feita por Soldado Crístico* no site Yahoo!Respostas.

* Este usuário não participa mais do Yahoo!Respostas.

_______________________________________
 
Resposta dada por Bill à pergunta de
Soldado Crístico:



Homossexualidade na natureza, provada? Poderia mostrar essas provas, por favor?

Conforme o evolucionismo de Darwin, cada espécie, pra ser bem sucedida, precisa deixar descendentes (óbvio). A seleção natural seleciona os seres com genes mais aptos para a preservação e evolução da espécie, esses genes só podem ser transmitidos através da reprodução, não há inseminação artificial na natureza, logo, um animal homossexual é um beco sem saída evolucionário.

O que vão fazer? Processar Darwin, também? Processar o estado por ensinar a Evolução nas escolas? Banir o progresso científico?

Amordaçar a sociedade e cassar direitos dos cidadãos não são atitudes que vão coibir o preconceito. Qualquer ato violento produz outro ato violento, é isso que a história ensina.

Abraços!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário