Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Você é contra ou a favor da liberação da venda e do uso de drogas?



Há quem ache que a liberação da venda e do uso de drogas ajudaria a acabar com o crime, pois se fosse possível comprar maconha numa farmácia, não existiriam as chamadas "bocas-de-fumo" nem a violência vinculada a elas. O que você pensa disso tudo?

________________

Pergunta feita por Juca Oliveira no sítio Yahoo!Respostas.

 

Resposta dada por Bill à pergunta de Juca Oliveira.

 __________________

Um drogado não vive direito, não pensa direito, não consegue trabalhar direito, entre muitos outros males.

Liberaram as drogas em algumas regiões na Holanda, tem pessoas que se acabaram nessas regiões consumidos pelas drogas. A Holanda praticamente perdeu uma geração inteira por causa disso.

Mas aí alguém diz: "a Holanda é um país desenvolvido". De fato ainda é, mas e quando essa geração de drogados chegarem ao poder substituindo a geração atual? Será que continuará uma nação de primeiro mundo?

Difícil, hem?

É isso.
___________



P.S. A cantora Amy Winehouse destruiu sua aparência e saúde e está destruindo sua carreira e lucidez por causa das drogas e nem tem trinta anos.

Imagina um país inteiro de pessoas assim. Imagine governos com pessoas assim.

É o fim do mundo, véio!





Orgias e drogas entre os jogadores brasileiros por smartt

2 comentários:

  1. Olá!
    A solução, é, acabar definitivamente com o cartel do tráfico e com a corrupção do governo que se beneficia com a sua venda!
    Veja o que acontece com o cigarro.. ele também não é uma droga? O que adianta a proibição de propagandas ? O que adianta advertir que ele causa cancro, se ele continua no mercado causando mal a população? Quando acabarem com essa raça de políticos corruptos, que se beneficiam as custas do doente viciado, talvez a humanidade consiga sobreviver, e tenhamos um futuros promissor nas mãos dos nossos jovens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a resposta vem do interior de cada um que pensa no melhor para o futuro e estes que se acabam não terão chance de estarem no poder....

    ResponderExcluir