Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Você tem problemas?




Só quem é fraco é derrotado e essa fraqueza não está na vida ou no mundo, mas em nós mesmos, em nosso coração ou em nossa mente.

A derrota muitas vezes é uma opção, nunca é destino.

"(...) mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Carta de Paulo aos filipenses, cap 3, vs 13 e 14.


Christian Brito

5 comentários:

  1. Conhecia esse video, é outro dos TOPs, ao vê-lo de fato somos "forçados" a refletir em nossas ações, nossa resistência, resiliência e o quanto somos benditos.
    Não há limites para aquele que tem força, fé, esperança e amor!
    Deus é tudo, que isso chegue a muitos e que sejamos gratos e fortalecidos em Cristo.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. lindo Christian, maravilhoso.
    e chorei de novo.
    obrigada.
    leila.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez obrigado pela sua atenção.É lindo o video! Mostra a todos nós, que somos diferentes e todos iguais. Basta querermos.
    Se se fecha uma porta, DEUS, abre outra e outra. As vezes que forem necessárias.

    Da sua amiguinha de além mar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris,
    É realmente uma lição de vida, de superação.Vemos e as vezes nós mesmos somos protagonistas de tantas lamurias e reclamações.Sabemos que a maioria das pessoas que têm deficiência física são muito mais lutadores, e tem muito mais com Deus, do que os propriamente "perfeitos" de corpo. Mas a alma derrepente é doente! Linda história, linda familia. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bill, parabéns pelo post. Esse vídeo é bom mesmo, já o tinha visto antes, mas é sempre bom rever algo que nos faz refletir.
    Valeu ;)

    ResponderExcluir