Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

A crise de identidade conceitual da sociedade manipulada pela Mídia é sinal do que?



Num país com problemas tão vultosos e crônicos como a Corrupção, a Carga tributária inclemente, a iminente destruição do INSS, a falência da Saúde, a tomada da Amazônia pelos gringos e tantas outras... Por que assuntos de terceira prioridade como Leis imorais, se tornam tão evidentes e têm tanto destaque?

Como se o Brasil fosse um casebre velho e estropiado, há pessoas querendo caiar as paredes sem mexer na estrutura podre.

Parece que um cidadão que permanece 8 horas no seu local de serviço, mais 3 horas numa condução para ganhar menos de 5 mil por mês está satisfeito!

O povo estaria com a cabeça no lugar ao, inclusive, aceitar tais bandalheiras?

Não estaria havendo algum tipo de controle subliminar para cegar a opinião lúcida?

Se continuarmos assim, logo estaremos aprovando a Lei contra os Pedofílofóbicos, a fim de garantir os direitos dos Pedófilos de agir na conformidade da sua natureza, pois gostam de estuprar e matar criancinhas por opção sexual. Assim poderão adotar crianças para se divertirem em casa sem a intromissão de ninguém.
________________
 
Pergunta feita por Kéfren no sítio Yahoo!Respostas.

1ª Resposta dada por Mary - fiscalizando à pergunta de Kéfren.
2ª Resposta dada por Bonilha60 à pergunta de Kéfren.
3ª Resposta, réplica de Kéfren à resposta de Bonilha60.
 __________________

Mary - fiscalizando: 


Não tenho a menor dúvida que é sinal do fim dos tempos! Demorou, mas chegou a hora. E estou de acordo com você principalmente num ponto. Dentro em breve seremos processados se formos contra pedófilos, como já estamos quase sendo quando somos contra drogados, criminosos e outros tais. Existe uma organização dos direitos humanos para todos que estão no crime, mas não existe para as vítimas dos mesmos. Querem porque querem tirar as armas de todo cidadão honesto, para que não possa se defender, mas não estão nem um pouco preocupados de onde vem as armas dos criminosos. Há pouco tempo recebi um vídeo sobre um traficante de nome xaxim, que diz abertamente que é a favor do desarmamento do cidadão porque ele quer entrar nas casas, quando for assaltar, e não quer violência (entenda-se "reação"), quer levar tudo que puder da residência assaltada sem "ter que matar ninguém"! Pasme, mas ouvi o áudio da entrevista do dito cujo a uma jornalista. Ele disse isso com a maior tranquilidade, como se estivesse mesmo defendendo a "não violência". Abraços.

 __________________

Bonilha60: 

Ufaaa, prefiro me alienar! Tenho gástrica, meu delicado estômago não suporta tanto lixo goela abaixo.

 __________________

Kéfren:

Bonilha,

Viu! Você tem o direito de discordar, ainda que sem razão coerente para tal. Por que devemos aceitar Leis que te calariam?

2 comentários:

  1. ...é sinal de que o povo, geralmente, NÃO QUER PENSAR, deixando-se manipular facilmente pelos poderosos. Sutilmente, com ações maniqueístas, a elite dirigente vai tangendo as massas como se gado fossem. Tome-lhes (pouco)pão e (muito)circo. Aqui é o país do B ( a começar pelo nome Brasil); é o país do BBB, do Batuque, da Bola e... daquela parte corporal,vulgarmente começada por B. Aqui , ninguém se dá ao luxo de INDAGAR, PESQUISAR, ANALISAR NADA. Somos acomodados, votamos por oba-oba, pelo ouvir dizer, abobalhados que somos pela palavra de políticos ladinos.

    ResponderExcluir
  2. olá amiguinho!
    É sinal, que o mundo está saturado e o fim poderá estar para breve. Este mundo está insustentávél, os valores foram se perdendo, a retoma dos mesmo é impossivél!

    Beijos

    ResponderExcluir