Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

PEQUENOS GESTOS DE PESSOAS GRANDES?



PEQUENOS GESTOS DE PESSOAS GRANDES


Em pé, levantei a mão para um táxi. Não parou.
Em seguida, parou outro carro.
-- Entra aí.
Era um amigo, que alterou seu itinerário para me levar onde eu precisava. Como eu estava atrasado e o trânsito estava lento, ele buscou uma rota alternativa. Deixou-me à porta do meu compromisso.
O generoso gesto me lembro outro amigo, distante no espaço e no tempo. Ele me dava carona freqüentemente e se dispunha a me levar em casa. Quando eu insistia em me contentar com a metade do trajeto, onde ficava a sua casa, ele desouvia e se justificava.
-- Não sou quem levo você às costas. É o carro.
E tocava o veículo até minha esquina.
Num mundo em que todo mundo tem pressa, gastar tempo com os amigos é para as pessoas grandes, que se revelam nos pequenos gestos.


Desejo-lhe um
BOM DIA.
Fonte: Israel Belo de Azevedo
☺☺☺☺☺ A graça, o amor, a direção, o sustento, a fortaleza, a sabedoria e a paz de Deus sejam sobre a sua vida neste dia.
Len@
"Jesus, Senhor de tudo e de todos"
" e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor
para a glória de Deus Pai" Fp.2.11
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário