Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nunca desista da vida!!!


Você já pensou alguma vez em desistir de tudo? Simplesmente abandonar tudo e fugir para bem longe daquilo que te faz sofrer? Talvez você esteja assim hoje... Talvez o seu coração esteja tão ferido e você esteja se sentindo tão sufocado que parece mesmo que vai explodir de tanta dor...

É este o seu retrato hoje? Será que desistir de tudo é a solução?

Nesta vida, muitas coisas tentam nos roubar a esperança: Por exemplo, as cobranças contínuas das pessoas à nossa volta dizendo: “Você não pode perder; não pode falhar; tem que ser sempre um sucesso, tem que ser o melhor, tem que viver dentro dos padrões da sociedade, tem que ter isto e aquilo para poder ser alguém na vida…”; ou a inveja das pessoas à nossa volta, seus julgamentos maldosos, a nossa própria autocrítica exagerada (você mesmo se cobra tanto que se desespera; nunca consegue se satisfazer…), ou, então os erros que cometemos repetidas vezes e passamos a pensar que nunca vamos conseguir acertar; as decepções com os amigos, com a religião, com nossas próprias atitudes… Mas o pior de tudo é quando pensamos que Deus nos abandonou: que Ele está muito ocupado; que você cometeu um pecado muito grave, que você não consegue agradá-Lo, que a sua fé é pequena demais… Querido, isto não é verdade! Deus ama você!

Não importa o que esteja acontecendo: Não desista de viver! Deus não desistiu de você! Ele ama você! Ele tem um plano para a sua vida!

Em meio a todo este caos, Deus se importa com você! Isto não é uma religião! É conhecer a Deus e andar em Sua presença cada dia.

Deus não quer ser uma ideia bonita, ou alguém distante lá no céu; Ele quer que andemos com Ele a cada dia em amor e comunhão.

É simples assim! Se você buscar a Deus de todo o seu coração, você vai continuar sendo humano e passando por problemas, mas você vai ter a paz que vai além de todo o entendimento, você vai provar do amor incondicional e renovador do Seu Pai Celestial. Você precisa disto em sua vida!

Está tudo anotado no diário de Deus e pode ter certeza que nem um segundo Ele se esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não se esqueceu de anotar o dia de sua vitória!

Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo de eles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!

Não desista nunca, Deus está contigo!!



Postado por Dr. Light no Yahoo!Respostas.



4 comentários:

  1. Lindo artigo irmão. Curioso, quanto mais visito os blogs de meus amigos mais sou edificada. A lição que Deus tem me ensinado esta semana é que um só é o Espírito Santo e, portanto, as coisas que ele diz a alguém ele também confirma a outra pessoa. Esse texto já é o segundo que leio e que coincide muito com a mensagem que Deus colocou em meu coração (de forma diferente, mas com a mesma essência). Isso é confirmação de Deus, da palavra que ele quer que levemos aos nossos irmãos.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bill, acho que você escreveu esse texto especialmente para mim, não?
    Até mais:)

    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiguinho!
    Já tinha saudaddes das tuas postagens, eu sei que depois de um dia de trabalho deve ser meio complicado, mas foi você que nos habitou-o.
    "A nossa vida só a Deus pertence, mas há situações incortonáveis, iguais aquela que você postou na resposta ao Dr.Ligth. Mas, cada vez mais o homem é um fraco e não sabe viver sem bens materiais, logo dizem : "sou un infeliz e estou farto de viver assim!" A vida é bela, nós é que damos cabo dela. Hoje, quase ninguém olha para a terra e, lhe dá o valor que ele tem. É, a maior riqueza que DEUS nos deu. "

    Bjs:)amiguinho, e tudo de bom .

    ResponderExcluir
  4. lindo somos um povo indesistível DEUS te abençoe eleita de DEUS

    ResponderExcluir