Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Justiça? Onde? Cadê você?



Patrícia Acioli


Juíza é morta a tiros durante emboscada em Niterói

(Por Ricardo Valota | Agência Estado)

Eita, Rio de Janeiro, você é sempre notícia, Rio de Janeiro. O Cristo Redentor ainda mantém os braços abertos! Acorda, Rio de Janeiro, fevereiro e março...

No final da noite de ontem, a juíza Patrícia Acioli, de 47 anos, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo (RJ), foi morta, com vários tiros, quando se aproximava da entrada do condomínio onde residia, no Timbau, bairro do distrito de Piratininga, em Niterói (RJ). A polícia acredita em emboscada e crime encomendado. A juíza estava sem seguranças quando foi atacada.

Ao volante de um Fiat prata Idea, a vítima foi surpreendida por homens utilizando toucas ninja e ocupando duas motos e dois carros. Foram feitos pelo menos 15 disparos de pistolas calibres 40 e 45 contra a vítima, que morreu no local. A polícia espera contar com eventuais imagens gravadas pelas câmeras de segurança existente na portaria do condomínio.

Prisões e ameaças - A juíza, segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), Manoel Alberto Rebelo dos Santos, que esteve no local do crime, havia recebido várias ameaças de morte. Em algumas decisões de Patrícia, está a prisão de policiais militares de São Gonçalo que sequestravam traficantes e, mesmo depois de matá-los, entravam em contato com familiares e comparsas exigindo dinheiro para soltura.

A juíza também decretou a prisão preventiva de policiais militares acusados de forjar confrontos com bandidos, mortos durante a abordagem. O nome da juíza estava em uma "lista negra" feita pelo criminoso Wanderson Silva Tavares, o "Gordinho", preso no Espírito Santo em janeiro deste ano e chefe da quadrilha de extermínio que agia em São Gonçalo e teria assassinado pelo menos 15 pessoas em três anos.

________________
 
Pergunta feita por Love no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Bill à pergunta de Najinha.
 __________________

 
Olá, Love!

Existem traficantes, assaltantes e chefes de quadrilha ocupando cargos de deputados federais e estaduais em todo país. Por isso, o marginal é defendido e protegido.

Uma juíza com essa ficha de ótimo trabalho realizado deveria ser protegida pelo estado (é assim nos EUA, por exemplo). Mas se são os marginais que ocupam os principais cargos no governo, então, coisas assim continuarão acontecendo.

Ísso pode ser mudado através do voto, mas o povo é alienado e ainda se vende por qualquer dentadura ou saco de cimento oferecido pelos candidatos.

É isso.

Bjs,

Graça e paz

Um comentário:

  1. Olá, amiguinho!
    Justiça??????Onde ela para? A justiça é como uma bola de neve, todos a querem fazer; e assim ela vai sendo feita de pessoa para pessoa.Não importa para quem a deseja, se é justo ou não.As pessoas confundem a justiça com a vingança e nada a fazer.
    O que faz falta ao mundo é: Amor, humildade, aceitação e destinguir o que é o bem e mal

    Todos, independente da cor ou da posição social, irão responder pela injustiças que praticaram pela vida terrena, perante Deus!

    Beijos, sempre bem disposta!

    ResponderExcluir