Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

A mídia emburrece o povo e nos transforma em idiotas




Olá, leitor!

Conheces Olavo de Carvalho?

O cara é boca-suja, mas diz umas verdades que poucos têm coragem de dizer.

O vídeo abaixo fala sobre as técnicas usadas pela mídia para manipular as massas, descreve o modo como a falsa informação é imposta ao cidadão e também mostra que, apesar de às vezes dizer a verdade, ela não permite que a notícia verdadeira fixe na mente das pessoas, essa é a tal Espiral do Silêncio.

Além dos comentários sobre mídia, Carvalho também reforça aquilo que sempre digo neste blog, a saber, a mídia é criminosa e apoia nosso governo, tanto o atual como o anterior, nos "conchavos" com traficantes e demais criminosos.

Controle social por parte da mídia: a mídia emburrece o povo e nos transforma em idiotas, cabe a nós decidirmos se continuamos assim ou não.

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por
algum tempo; mas não consegue enganar todas
por todo o tempo." (Abraham Lincoln)



Christian Brito



4 comentários:

  1. A mídia é o câncer do mundo!

    ResponderExcluir
  2. É muito vago o conceito de Mídia, pois como ficam os bons jornais, e a imprensa dirigida ??, Veja, Isto É, Folha e Estadão e os Blogues ??, o povo é preguiçoso, isso sim, só veem Globo, Record e suas congeneres. No afã de atacar a Mídia, pode-se estar fazendo um serviço aos governos. Porque Chávez fechou canois de TV e C. Kirchener persegue o Clárin ??
    Temos que separar as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses que você citou, apenas os blogs se salvam. Fatos importantes e vitais, em via de regra, sempre são defendidos simultaneamente pela grande mídia. Existe apenas uma aparente "discordância" em determinados assuntos, mas todos defendem o atual status quo.

      Excluir