Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porque muitas mulheres tendem a fazer as piores escolhas?




Sou um cara que entende muito bem o modo como a maioria das mulheres de hoje pensa e age. Por isso, muitas vezes me dou bem no lance da "conquista". Sei que elas não gostam de homem romântico, mas sim de um bom cafajeste. Sei que não gostam se atenção, mas sim serem ignoradas. Sei que não gostam de homem batalhador, mas sim de um que já tenha dinheiro.
Clique nas imagens para ampliar

Enfim, trate as mulheres do modo que citei acima e você terá a grande maioria delas aos seus pés. Elas veem como uma moeda atraída por um imã, isso é fato. E mesmo sabendo que queremos apenas sexo, elas continuam nos procurando e por vezes até se apaixonam.

Acho ótimo o fato de muitas se deixarem ser usadas. Afinal, quem não gosta de sexo fácil, não é verdade? Deixam-se usar tão facilmente, tudo por dinheiro ou muitas vezes porque acham que podem fazer um mulherengo se apaixonar por elas.

Mas é fato que é muita burrice. É ilógico! Elas sabem que homens como nós só vão fazê-las sofrerem, então porque continuam nos procurando e preferindo à nós? Nós as usamos e as descartamos como lixo. Será o senso de competição com outras mulheres? Isso também!

Aí vocês falam: "Mas estas mulheres também usam vocês! Usam para terem prazer e gastar seu dinheiro!" Querem me usar para ter prazer? Ótimo! É isso mesmo o que queremos e é esse o nosso objetivo! Sexo e mais sexo! Quanto ao dinheiro, falo por mim: Sou mais esperto que vocês nesse ponto. Não pensem que meu dinheiro é um alvo fácil.

Se há ainda alguma mulher diferente, poderia responder? Porque muitas de vocês são tão fáceis? Porque são tão burras?

*Esta verdade é APENAS para as piriguetes, para as demais... Eu as admiro. Muito mesmo. Pois são raríssimas aquelas que dão uma chance à alguém que realmente é bom para elas.


________________

Pergunta feita por Mihael Keehl no sítio Yahoo!Respostas.


1ª Resposta dada por Carla. 


2ª Resposta dada por Maria Luiza.
 
3ª Resposta dada por Felicity.
 
4ª Resposta dada por Maria. 

5ª Resposta dada por Raphinha.
 
6ª Resposta dada por Prada.
__________________
 Carla
Existem mulheres e homens de TODOS os tipos e você simplesmente está se comportando de uma maneira que atrai justamente o tipo de mulher que você especificou. (escrevo isso, pois me deu a entender que teu comportamento é justamente para "caçar' piriguetes... se errei, me desculpa).

E muitos homens não sabem se comportar de forma verdadeira quando se propõe a ser romântico e batalhador, de repente não passam verdade para as mulheres que gostam de homens assim...

Bem tudo depende de comportamento... De ambos os lados e de verdade, não podemos ser o que não somos...

E não queremos buscar alguém "bom" para nós, queremos um HOMEM para admirar, respeitar, se orgulhar e AMAR...

Como condenar as piriguetes se elas admiram cafajestes?!?!?!rsrs... Gosto não se discute...

Beijocas e não sou piriguete, e não estou a procura de romance já encontrei
rsrsrsr

__________________
Maria Luiza


Concordo com você!!! Algumas mulheres fazem escolhas erradas por que não se dão valor, se contentam com qualquer coisa, pensam que é melhor comer migalhas do que não comer nada.

Eu também já fui burra, me contentava com o pouco que meu FICANTE me dava, até que cai na real, e cheguei a essa conclusão: "Não tenho porque me rebaixar a essa ponta, mereço muito mais que isso." Desde o dia que coloquei isso na cabeça, nenhum homem me usou outra vez, tenho uma ótima autoestima e me dou valor.

E sempre que conheço uma pessoa nova, me faço uma perguntada: Ele me merece??? Se a resposta for NÃO caio fora. Afinal sou mulher, e como mulher, me apaixono fácil, e por causa do coração posso acabar fazendo escolhas erradas.

__________________
Felicity

O mundo perdeu o seu verdadeiro valor... Uma coisa é consequência da outra... O mundo está sem amor... As pessoas de modo em geral viraram lixos... tantas mães abandonam seus filhos em rios... É mto triste saber que tem pessoas que levam a vida assim... Respondendo sua pergunta: Por que muitas de vocês são tão fáceis? Porque são tão burras?

Porque tudo virou lixo hoje em dia... O amor virou lixo, as pessoas viraram lixo... a vida virou um verdadeiro lixo...

O q é valor hj em dia? Ter um carro do ano, frequentar lugares tops, ter mto dinheiro e andar com uma camisinha no bolso para satisfazer prazeres com qq um(a) fácil q aparece na frente...

Oq deveria ser?... Valores pessoais... E tudo viria de acréscimo! Amor ao próximo em primeiro lugar...

Vai de cada um fazer sua parte, para que as coisas comecem a mudar aos poucos. Eu conheço pessoas que ainda esperam que pessoas raras apareçam em suas vidas... Inclusive eu... Elas existem... Só estão difíceis de achar... Pq encontramos homens e mulheres bagaços de laranja que acham que estão abafando... Mas no fundo?... São vazios, pq nunca conseguem preencher o coração com o verdadeiro sentimento, o AMOR...

Tenha um lindo Natal... ^^

Abraços...


__________________
Maria

  
Acho q vc já falou o básico: muita gente quer conquistar pq pensa em competição (e se valorizar por ser "ganhadora"), pq acha q vai conquistar, pq esta carente. Atualmente tenho visto muita mulher carente, q se prende aos piores por carência, pq são eles q dão as migalhinhas q as alimenta.


__________________
Raphinha



Um tanto qnto exagerado, pois toda regra tem sua exceção! Porém 90% verdade!

__________________
Prada
Eu diria que os iguais se atraem...

É um mercantilismo pra lá e pra cá. A moeda de troca é o sexo??? Deplorável. Lamento ver as pessoas se desprestigiando, deixando os valores verdadeiros de lado, para viverem momentos apenas, aventuras de outro...

Mas fico feliz por que sei que existe uma linhagem ainda de mulheres de fibra, que trabalham, vão à luta, e se precisam de um homem é só pra sexo mesmo.

Mas às vezes o preço que elas pagam por alguns minutinhos de prazer é tão alto, que é melhor pegar a fila do cinema, o balde de pipoca e deixar o tempo passar.

Eu tenho visto tantas coisas que os homens fazem pra conquistar e depois jogar de lado, que honestamente estou quase desistindo da espécie.

Não mudando de lado claro, mas tentando lembrar que os homens não merecem estar ao lado de uma mulher de fibra, bonita, divertida, inteligente e mais predicados em off. Então fica assim, eu não recebo, mas também não dou.

Não existe troca.. não existe mais amor?: Paixão, ternura, respeito????

Sobrou o que?

Nada???

Triste, né?

Abçs

Prada
 

3 comentários:

  1. Porque tanta intorrogação??????????? ?????????
    tanto lenga lenga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se a verdade e´ unica; O Eterno criou os animais=incluso os humanos= macho e femea os criou e disse crescei e multiplicai e enchei a terra;
    Não hà processo de procriação e multiplicação dos ser animal; sem o sexo; e como pra quem sabe utilizza-lo ele é ótimo; os animais irracionais tambem gosto de sexo, ainda que de uma maneira grosseira, digamos animalesca!!!!!!!!!!
    Portanto deixe os bichinhos namorar, gente!!!!!
    ivonil

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiguinho!
    Reparei que não deu palpites. É triste, saber que existem comentérios como este, sobre as mulheres.
    O homem e a mulher, são criação de Deus, para nos reproduzirmos. O sexo faz essa reprodução, foi assim que Deus, quiz!

    Mas, nem tudo é mau. Há vidas lindas e o sexo é maravilhoso, por que nos torna mais próximos e a proximidade, é amor! Agora, as mulheres tendem sempre as fazer as piores escolhas, por que existem mentalidades como o autor da pergunta.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Realmente é triste vermos que os valores mudaram tanto que chegaram a isso. Não esta em questão agora de quem é a culpa, mas sim, quem se deixa levar por esse processo de sub-vida.Desvalorizando-se, deixando o certo pelo errado. Mesmo que o certo seja ficar sozinha.Conheço mulheres acompanhadas e não as invejo em nada.Principalmente quando sou paquerada pelo "sujeito", perto dela, longe então nem se fala! Realmente a maioria das mulheres precisariam de um homem para ser companheiro, amigo, amante, co-participante de tudo o que se passa na vida dela, e vice e versa.
    Creio que mesmo com tanta cafagestagem, eles até que gostariam de serem um pouco melhores e terem mulheres melhores. Elas são chamadas de piriquetis...triste isso! Nesses casos é melhor um pote de pipoca na fila do cinema mesmo.
    Triste isso, pois muitas pessoas que estão só, poderiam estar ajudando a compor a vida do outro.E como dizem por ai, as mulheres por causa da salcicha tem que levar o "porco"inteiro...??? Vale a pena? Acho que não!]

    ResponderExcluir