Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pq os senadores Dr. Sarney e Collor não ajudam seus estados falidos?





Maranhão e Alagoas estados mais pobres da federação, IDH mais baixos do Brasil, educação falida nestes estados, muitos pobres e os dois eminentes ex-presidentes da república que dão apoio e sustentação ao governo federal, pq? Não ajudam seus estados, sei que os dois são ricos proprietários da geradora da Globo para seus estados...


________________

Pergunta feita por Brukutu da Silva* no sítio Yahoo!Respostas.



* usuário deletado do Y!R.


Resposta dada por Casca.
 __________________



Eles são a causa da falência, a falta de educação é a ferramenta que eles usam para continuar no poder, e ainda prejudicam o resto do Brasil quando arrastam bandos de desinformados para votar nos seus aliados do PT.

Um comentário:

  1. O único interesse dessa caterva é se locupletar, haja vista o coronelismo ainda presente na maioria dos políticos em todas as regiões do Brasil; cada um ao seu estilo, doando o que já é da população por direito constitucional no velho e antigo ditado: "batendo continência com o chapéu alheio".
    Assim a família Sarney é proprietária de mais de 90% do Estado do Maranhão inclusive se auto-homenageando em quase todos os órgãos públicos até mesmo o Fórum da cidade, esse culto a pessoalização demonstra a austeridade e a imposição do poder. O fisiologismo demora acabar embora a população de todo o Brasil venha se indignando, lentamente vamos atingir a essas hienas sorridentes.
    O não querer investir na educação e geração de emprego e renda é a estratégia usada por políticos medíocres, pois sabem que um povo instruído e bem remunerado não se submetem a humilhações.
    Chega dos mesmos!
    Indignai-vos!

    ResponderExcluir