Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será que as pessoas acham que não temos sentimentos????




Sou adotada desde os 7 anos, sempre me dei bem com todo mundo, nunca briguei ou discuti com alguém que não fosse uma das minhas irmãs.

Tenho sido envergonhada por elas constantemente na faculdade, com piadas de japoneses, chineses, orientais etc... Todos riem na faculdade, ficam horas me olhando e cochichando. Passo a maior parte do tempo sozinha, elas dizem que não sou irmã delas, pois elas são brasileiras e não deportadas de seus países.

É chato ouvir essas piadas.

Também sou brasileira, dizem que eu sou muito parecida com minha mãe, ela apanhava muito de meu pai e não aguentou o tranco e foi embora, não me recordo muito bem, pois passei minha infância mais na casa dos vizinhos que na minha mesma.

Sempre me dei bem com a Juliana e Júlia, agora não tô entendendo o motivo de tanta gozação. Já conversei com elas, mas quanto mais falo me prejudico mais. Elas me chamam de branca azeda, olhos rasgados. Gente é cada infantilidade na frente das pessoas que me envergonho.

Pra dizer a verdade, meus amigos confidentes estão lendo esta pergunta tosca!!!!!

Se eu contasse um pouquinho da minha vida, daria um bom livro.

Eu sou sozinha, a única pessoa que me amava morreu a 3 meses atrás (minha mãe de criação). Quem dizia me amar por 2 anos, me trocou a 2semanas por minha irmã. Hoje sábado ás 18:20hs, estou trancada no meu quarto e no quarto ao lado ouço risos e beijos da minha irmã e o homem que dediquei 2 anos da minha vida.

________________

Pergunta
feita por flor no sítio Yahoo!Respostas. 

Resposta dada por Dannillors .

Resposta dada por Bill.
__________________
 

Dannillors:


Ah eu me preocupo muito com os sentimentos das pessoas, principalmente as mais simples e caladas, pois sei que podem se machucar, então tomo cuidado.

Sinceramente, me sensibilizei com sua história. Minha vida e meu passado também não foram nada fáceis. Hoje tudo mudou, mas só com a ajuda de Deus. Talvez você precise dele em sua vida para preencher o seu vazio AMIGA. Acredite, ele te ama, e só te quer bem.

VOCÊ É UMA JÓIA RARA, Pessoa Linda, E POSSUI UM VALOR INESTIMÁVEL. Seja feliz com cada página e capítulo da sua história! A vida é bela e tem muitas flores neste caminho onde vc só enxerga os espinhos! E há pessoas maravilhosas que a tornarão mais bela, que vc vai encontrar e conhecer à medida que for caminhando nesta trilha...

Posso deixar uma mensagem de Deus para o seu coração?

→ Meditando... Não temas! Estou Contigo!

É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Para cada pensamento negativo que temos, Deus tem uma resposta positiva. E, dentro das nossas inúmeras necessidades, o nosso Pai de amor incondicional tem sempre para nós uma multidão de providências!

Muitas pessoas já experimentaram situações de extrema angústia, e tendo
pedido a ajuda de Deus, sentiu o conforto no íntimo do coração - Aquela voz
suave, que falando baixinho disse: "NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO!" ... Mesmo
quando todos à sua volta ou todas as coisas evidenciem o contrário.

Se você está passando por uma tempestade, é o seu momento de crer e vencer.
Lembre-se que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao
amanhecer!" (SALMOS 30.5.b).
Clique para ampliar

Tudo passa... E a tua angústia, com certeza, vai passar!

Quando a fé em Deus se esvai, o sofredor perde a sua maior esperança... Quando a fé em Deus se esvai, o homem perde o seu maior auxílio... As escrituras dizem que ele é SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DE ANGUSTIA...

Vença a tempestade:

- Dependa de Deus, vá ao encontro dEle (você O encontra na Sua Palavra),
invoque-O;

- Fale com Deus (das suas necessidades) e ouça Deus falar ao teu coração
(Ele te mostrará a direção a seguir);

- Fique firme, sempre confiante em Deus, a sua vitória vai chegar... PODE
ACREDITAR!!!

Josué 1.9 diz (Não te mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas; nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares).

NA HORA ESCURA DA VIDA, QUANDO O MUNDO PAROU DE GRITAR, é que se pode ouvir a voz tranquila e suave que sempre esteve a falar, mas não era ouvida devido ao estardalhaço do mundo exterior. Esta é a voz de Deus, que sempre esteve, continua e ainda estará aí por e para você. Lembre-se de Deus, que é o mais fiel amigo e o único que ama incondicionalmente. Quer dizer, é o amor que não olha para o emprego perdido, para os sonhos frustrados ou para a indiferença.

Deus quer que você se recupere e siga, a despeito dos outros, e vai estar sempre pronto a te ajudar. Ele mesmo foi quem plantou a felicidade em seu coração. E felicidade não é uma condição ou um prêmio que eu ganho por merecimento. Tampouco creio que seja um estado de espírito, porque estes passam como o orvalho da manhã.


Deve ser algo que a gente descobre e quando descobre leva um susto. Porque não estava tão fora de alcance quanto supúnhamos. E podemos prendê-la e ordenar que nunca mais se vá.

Nos vídeos abaixo você verá a história de uma pessoa que tinha tudo pra se entregar ao desânimo e desistir de tudo. Mas esta pessoa lutou, e conseguiu vencer. É um exemplo pra mim e pra você:



E este:


Se quiser um amigo, uma pessoa que se importe com você, me mande uma mensagem, e o terás... Fica com Deus...

__________________  

Bill:


Olá!

Creio que não há muito que dizer, pois muitos já falaram muitas coisas boas e úteis.

Apenas reforço que suas irmãs provavelmente são muito infelizes, pois quando alguém se esforça tanto para fazer outra pessoa infeliz (como sua irmã que roubou seu namorado) é porque ela própria não possui felicidade alguma. Pessoas assim só podem conseguir alguma alegria quando veem alguém pior que elas.

Pessoas felizes e resolvidas não se preocupam em causar mal estar em outras pessoas.

Se elas perseguem tanto você, então, você deve ter ou ser algo que elas não têm ou não são.

Ignore-as, siga sua vida e deixe-as pra lá, você não é obrigada a ficar onde elas estão.

Apenas não deixe o ódio surgir em seu coração, pois o ódio transforma-se em mágoa e a mágoa é um veneno que corrói de dentro pra fora.

A mágoa é o mesmo que tomar veneno na esperança de que a outra pessoa morra.

Quanto ao seu ex-namorado, concordo com o Ruy, você se livrou de um problemão, gente de caráter não age como ele.

Homens de verdade não se portam assim.

Mas esse agora é um problema de sua irmã, esse abacaxi não é mais seu, então seja grata.

E por fim, não sei se você tem religião, mas uma coisa é certa, confie em Deus. Se você acreditar no amor dele, então você o verá.

É isso.

Um forte abraço,

Graça e paz.


____________________

 

2 comentários:

  1. São fatos como este, que nos faz entristecer mais e mais com a humanidade!
    Não temos a idéia, que exista pessoas tão insensíveis e sem temor a Deus, neste mundo!
    Mas, os olhos do Senhor estão postos sobre toda a terra, contemplando quem pratica o bem e o mal!
    Deus esta vendo as tribulações e a paciência dessa irmãzinha. A sua palavra, que sempre foi verdadeira nos afirma que" Os humilhados serão exaltados" e, com absoluta certeza, no tempo determinado por Deus, a Flor, receberá a sua recompensa, e verá seus opressores humilhados!
    Aquele homem, não é digno do seu amor, e Deus sabe disso. Ele não é digno nem de limpar os sapatos dela!
    Quanto as irmã..... sem comentários, pois o tempo de Deus se incubirá de tudo!
    Deus a abençoe e lhe dê muita sabedoria. Sabedoria, vinda do alto!
    Beijos, Christian

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor. Como você está agora?

    Depois de tantas palavras maravilhosas deixadas aqui, até me deram forças também. Deus é quem tem me dado direção para uma vida de paz e força, se não fosse Ele, nem sei o que seria de mim hoje...

    Permaneça no alvo, que é Jesus, tenho certeza que, assim como Ele tem sido pra mim, Ele será pra você: Refúgio, Socorro, Paz, Alegria, Esperança, Força... Ele é tudo o que precisamos... e quando temos consciência disso e O deixamos no controle de nossas vidas, Ele age de maneira que não imaginávamos!

    Que Deus te abençoe grandemente! Não se isole não, busque uma Igreja, junte-se com pessoas que te ajudam e ignore as que só te querem mal.

    Seja feliz!!! Conte com minhas orações!!

    ResponderExcluir