Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

O alto índice de turismo sexual que ocorre no Brasil pode ser atribuído à mídia?



___

__

_

.

Supervalorizando o Carnaval e outras manifestações onde a nudez feminina é quase total, estariam atraindo cada vez mais estrangeiros interessados em exploração sexual?

Ou isso ocorre em países mais pudicos também?

__________________
Pergunta feita por Cri$ no sítio Yahoo!Respostas.

1ª Resposta dada por ?

2ª Resposta dada por Marcos Moreira.
________________

?


Existem vários estereótipos que a mídia faz questão de perpetuar em relação ao nosso país e isso vem desde os tempos da Carmen Miranda (anos 40) até os dias de hj.

A EMBRATUR sempre "vendeu" a imagem do Brasil lá fora como sendo um país exótico, tropical, com mulatas seminuas desfilando no carnaval e por ai vai (esse é o próprio turismo sexual disfarçado).

E podemos confirmar isso assistindo qualquer filme americano rodado aqui. São coisas ridículas e vergonhosas que pensam de nós e ninguém corrige (até o diretor Spielberg, décadas atrás, fez um filme onde havia uma cena em que uma baiana falava espanhol normalmente, depois qd avisado do erro, pediu desculpas numa nota de jornal).

O mundo tem a ideologia de que somos um povo alegre, submisso, que nós vamos à praia com nossos macaquinhos amestrados (nicos), que somos meio selvagens, que andar nu pelas praias é algo normal, que nossa capital é Buenos Aires, que falamos espanhol, além disso, a cocaína é o nosso "lanche" e principal produto de exportação, junto com as bananas maduras.
Dilminha porta-bandeira

Ah sim... E tmb somos um país corrupto, incompetente e incapaz de cuidarmos de nossa floresta amazônica (até que nesse aspecto, eles estão corretos), além de só pensarmos em festas td o tempo. As mulheres, é claro, são apenas belas prostitutas dispostas a td.

Agora veja, como já sabem que nossas leis não funcionam msm, então podem vir para cá e fazerem seus milhares de filmes pornôs, pq sai muito mais barato pagarem em reais, já que o retorno é alto, imediato e as "mulheres" que atuam, simplesmente os idolatram. Acha exagero? Olha... Já trabalhei em alguns hotéis e se fosse colocar aqui td o que já presenciei, vc não acreditaria.

________________

Marcos Moreira


Com certeza, a imagem que é vendida lá fora é de um país de garotas de programa.

_____________

Clique com o botão direito e escolha "nova janela". A imagem ficará bem maior.

3 comentários:

  1. Isto é geral, penso. Não é apanágio de países "su-desenvolvidos" ou explorados; em países chamados "desenvolvidos", vemos que há até mesmo bairros inteios que expõem mulheres em vitrines. Holanda e Alemana por exemplo, e o que dizer de Las Vegas e Los Angeles? Madri e Roma são cidades onde há grande fluxo não só de mulheres para prostituição mas também travestis. Máfias traficam pessoas, inclusive crianças, para satisfação sexual de pervertidos... Na minha modesta opinião, a condição geral da humanidade é de perdição e decadência, devido ao pecado. É um exporando o(a) outro(a).
    Babilônia impera, o mundo (inteiro, as nações, o cosmos) jaz no maligno, e cabe à Igreja de Cristo fazer a diferença.
    Em vez de ficarmos em cruzeiros "de louvor", "ungindo praias" e caçando troféu "promeça", investindo fortunas em mega-templos e aviões apostólicos, precisamos é ressuscitar o amor pelos perdidos, os explorados e os exploradores.

    ResponderExcluir
  2. http://edsonjnovaes.wordpress.com/2014/02/28/turismo-sexual/

    ResponderExcluir