Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Os céus declaram a Glória de Deus e o firmamento as obras de Suas mãos!!!




- A Terra gira em seu eixo 1000 milhas por hora no Equador; se ela girasse 100 milhas por hora, nossos dias e noites seriam dez vezes mais longos e o Sol provavelmente queimaria nossa vegetação de dia enquanto a noite longa gelaria qualquer broto que sobrevivesse.

- Novamente o Sol, fonte de nossa vida, tem uma temperatura de superfície de 10.000 graus Fahrenheit, e nossa Terra está distante bastante para que esta “vida eterna” nos esquente só o suficiente! Se o Sol desse somente metade de sua radiação atual, nós congelaríamos, e se desse muito mais, nos assaria.

- A inclinação da Terra a um ângulo de 23 graus, nos dá nossas estações; se a Terra não tivesse sido inclinada assim, vapores do oceano moveriam-se norte e sul, transformando-nos em continentes de gelo.

- Se nossa lua fosse, digamos, só 50.000 milhas mais longe do que hoje, nossas marés poderiam ser tão enormes que duas vezes por dia os continentes seriam submergidos; até mesmo as mais altas montanhas se encobririam.

- Se a crosta da Terra fosse só dez pés mais espessa, não haveria oxigênio para a vida.

- Se o oceano fosse só dez pés mais fundo o gás carbônico e o oxigênio seriam absorvidos e a vida vegetal não poderia existir.

É perante estes e outros exemplos que não há uma chance em um bilhão que a vida em nosso planeta seja um acidente.



"Crê no Senhor Jesus e serás salvo” (Atos 16:31a)

________________
Publicado por  Dr. Light no sítio Yahoo!Respostas.  
Comentado por Bruno.
__________________


Imagine se colocássemos um monte de moléculas na mão de um cientista, mesmo com o melhor laboratório do mundo, é óbvio que ele não conseguiria construir uma célula passo a passo, assim como um pedreiro maneja tijolos.

Neste caso, o que a capacidade intelectual de um cientista não consegue construir, o ACASO SEM INTELIGÊNCIA conseguiu construir de matéria inanimada??? O acaso não dirigido seria mais inteligente do que os melhores cientistas então?? Isso soa totalmente ilógico, não?? Com certeza há a necessidade de uma inteligência superior a do homem.

Na experiência de Stanley Miller, onde ele providenciou em laboratório certas condições hipotéticas existentes na Terra primitiva para surgir a vida, ele conseguiu apenas 4 aminoácidos, que está a anos luz de ser vida. Mas mesmo que ele conseguisse criar a forma mais simples de vida, o que a experiência dele provaria? Que a vida precisa de um criador. Pois se a mistura de gases representa a atmosfera, a faísca elétrica imita o relâmpago e a água fervente seria o mar — o que, ou a quem, representa o cientista que faz a experiência?

Mesmo assim os ateus com uma enorme dose de fé insistem que a vida surgiu por acaso. Mas, também, como explicar surgimento das condições ideais no universo e na terra para sustentar essa vida surgida por acaso? Seria a sorte da sorte da sorte?

George Greenstein, professor de Astronomia e Cosmologia, agnóstico, em seu livro Symbiotic Universe forneceu uma lista longa das constantes físicas que têm que existir para sobrevivência do universo e para o surgimento da vida. Na alistagem figuram constantes tão bem ajustadas que, se estivessem desajustadas no mais ínfimo grau, nenhum átomo, nenhuma estrela, nenhum universo jamais poderia existir. É preciso que existam para que a vida física seja possível.

À medida que essa lista aumentava, Greenstein se espantava. Ele disse: “Quantas coincidências! Quanto mais eu leio, tanto mais me convenço de que tais ‘coincidências’ de forma alguma poderiam ter acontecido por acaso. Mas, à medida que essa convicção aumentava, aumentava também algo mais. Mesmo agora é difícil expressar esse ‘algo mais’ em palavras. Foi uma convulsão intensa e, por vezes, quase de natureza física. Eu literalmente me contorcia devido ao desconforto... É possível que, subitamente, sem intenção, tenhamos nos deparado com a prova científica da existência de um Ser Supremo? Foi Deus quem interveio e, assim, providencialmente, esquematizou o cosmos para o nosso benefício?”
Atormentado e horrorizado com essa ideia, Greenstein logo se retratou, reassumiu a sua ortodoxia religiosa-científica, e proclamou: “Deus não é uma explicação.” A ideia de que Deus existe lhe era tão impalatável que ele não conseguia engoli-la! Aqui percebemos até onde vai a obstinação humana contra as claras evidências.

Li certa vez um cientista falando que a probabilidade de a terra ter estas condições e o surgimento na vida nela é igual a uma pessoa ganhar na loteria um milhão de vezes seguido, pois as coincidências são várias e uma atrás da outra.

Alguém acreditaria que uma pessoa possa ganhar na loteria 1.000.000 de vezes seguidos? Se a pessoa não acredita, também não deveria acreditar que as condições da terra e surgimento da vida são ao acaso.






2 comentários:

  1. MESMO DIANTE DE EVIDENCIAS IMPARES COMO ESSAS....
    AINDA EXISTEM INSANOS, TROGLODITAS PAQUIDERMES...INSINUANDO QUE TODO O SISTEMA DE VIDA MIRACULOSAMENTE CRIADO PELO ETERNO YAHWEH...É PRODUTO DA EVOLUÇÃO!!! É MUITA IDIOPATIA EMPATICA DESSES MECHUGAS REVESTIDOS DE CIENTISTA....

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre, isso é invenção do homem! a terra não gira porcaria nenhuma, a terra está firmada de maneira que não pode ser movida, a terra não está inclinada pois todos nós estamos da mesma forma pisando em cima de uma superfície plana de grande amplitude e de grande dimensão, a terra não é uma bola isso é ridículo, a terra não gira em torno do sol, pois Deus não fez a terra para o sol mas sim o sol para a terra, o sol em relação a terra é bem menor e ele só serve para ilumina-la e nada mais! heliocentrismo é uma adoração ao sol disfarçada, o sol imenso "no centro" e os "planetinhas" girando em trono dele, como isso soa pra você? paganismo, adoração solar! quando em gênesis a terra começa a girar em torno do sol? NUNCA, isso não existe! Moisés escreveu gênesis por inspiração de Deus, não venha com a história que isso é o que o homem acreditava! Nicolau Copérnico é um idiota que rasgou a bíblia e desenvolveu a sua teoria! é por isso que a sabedoria deste mundo é loucura para Deus! as pessoas acreditam que a terra é uma bola que orbita o sol gigante porque aprenderam assim! qualquer um pode sentir que a terra é plana e estacionária e que é o sol que se move, no pôr do sol percebemos isso claramente! quais são as provas para esse absurdo de heliocentrismo? que importância tem em tirar a terra do centro e colocar o sol? paganismo! a NASA é uma organização criada com um propósito maligno e uma empresa fraudulenta!

    ResponderExcluir