Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Falemos um pouco de amizade, unidade... Comunhão?




Alto Preço
Asaph Borba

Eu sei que foi pago um alto preço
Para que contigo eu fosse um, meu irmão!

Quando Jesus derramou sua vida
Ele pensava em ti, Ele pensava em mim,
Pensava em nós
E nos via redimidos por seu sangue
Lutando o bom combate do Senhor
Lado a lado trabalhando, sua Igreja edificando

E rompendo as barreiras pelo amor.

E na força do Espírito Santo nós proclamamos aqui
Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor
E por mais que as trevas militem e nos tentem separar
Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos andar.



__________________
Pergunta feita por Melina* no sítio Yahoo!Respostas. 


1ª Resposta dada por Bill.

2ª Resposta dada por Prada.

* perfil excluído do Y!R 
________________



Oi, Melina!

Essa música é linda, tanto a letra quanto a melodia.

Dizem que a origem dessa música foi assim: Asaph Borba era um membro muito atuante em sua igreja e havia alguns irmãos da igreja (que eram parentes entre si) que não gostavam dele e de seu trabalho na igreja. Aí, num belo dia, ele compôs essa música e cantou em frente a casa dessa família.

Eles ficaram impressionados e emocionados e a inimizade que havia acabou totalmente.

Legal, né?

Bjs,

Graça e paz.

________________

Prada



Melina,

Realmente o amor vence barreiras...

E aqui estamos precisando vencê-las...

Obrigada pela musica, é muito bonita...

Um comentário:

  1. Amizades verdadeiras tem sido tão poucas entre as pessoas.O amor tem se acabo,pessoas que não perdoam os seus irmaõs por errarem tantas vezes e isso me entristece.

    ResponderExcluir