Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Qual seria o sentido da vida?





O sentido da vida está em se descobrir o porquê fomos criados. E há cinco razões para qual fomos criados, e que podem muito bem nos mostrar o sentido da vida. Em primeiro lugar fomos criados para a Alegria de Deus. Não somos um acidente. Ninguém nasceu para ocupar espaço.

Quando Ele nos criou, o fez para darmos alegria ao Seu coração. O Salmo 149:4 diz: “O SENHOR agrada-se do seu povo…”. Isso pode ser resumido em uma palavra: ADORAÇÃO.

Nós estamos aqui neste mundo para servirmos a Deus e ao próximo. A razão número 1 de estarmos neste mundo é para fazermos diferença. Deus nos capacita para sermos o canal de Sua bênção e misericórdia na vida de outras pessoas. Nós chamamos isso de: SERVIÇO. E a última razão é que fomos criados para uma missão. Paulo tinha isso em mente quando disse: “Por meio dele e por causa do seu nome, recebemos graça e apostolado para chamar dentre todas as nações um povo para a obediência que vem pela fé.” (Romanos 1:5).

Deus quer que as pessoas conheçam a Cristo, mas não o Cristo da religião ou da conveniência. Mas Aquele que podemos nos relacionar, ter íntima comunhão com Ele. Se você deseja saber o quanto Deus se importa com as pessoas, então olhe para cruz. Deus deu Seu único Filho para morrer em nosso lugar, para que venhamos a ter a verdadeira vida.

Qual o sentido da vida? Podemos resumir isso em um único nome: JESUS CRISTO. É Ele que nos dá uma vida plena que vale a pena viver!



Postado por Dr. Light no Yahoo!Respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário