Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vc é uma pessoa transgressora ou respeita todas as normas impostas pela sociedade?





Sou totalmente transgressor da ordem publica e moral, se pudesse andaria peladão pelo mundo a fora... E brincaria com minhas namoradas na rua mesmo...

__________________

Pergunta feita por Tin Jones* no portal Yahoo!Respostas.


*Usuário não possui mais perfil no Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Zuzu. 

Resposta dada por Newton. 

Resposta dada por Valéria de Oliveira Coelho C. 

Resposta dada por Bill.


__________________



Não sou transgressora, não, gosto das regras procuro seguir todas que consigo.

Gosto de calma, ordem e civilidade, isso aplaca minha cabeça conturbada.

Porém tenho bem claras as coisas que eu gosto e as que eu não gosto, muitas vezes ambas são diferentes de boa parte das pessoas.

Adoro novidades, viagens inusitadas, músicas que nunca ouvi, gente nova, mas gosto de ter minha casa para voltar sempre.

Não gosto de muros, se vou em alguma direção procuro respeitar as placas, mas se eu observo que elas me indicam o lugar errado, mudo imediatamente meu percurso e que se danem as indicações. Assim eu sou na minha vida, procuro fazer as coisas muito direitas e com uma ótima parceria, mas se vejo que estão confundindo boa pessoa com pessoa boba, ai eu não tolero, "saio fora" e não volto nem com reza, reajo muito mal a pessoas de mau caráter.

Quanto ao resto das pessoas, que façam o que quiserem.

Se te encontrar pelado na rua vou pensar: "Ok ele está com calor".

Sou comportada e cordata na maioria do tempo, mas não consigo ver tanta injustiça sem me indignar, não sou normopata.



__________________
Newton

Olá Jack S.

Tudo bem?

Boa tarde!

Só faltou vc dizer que saindo peladão seguiria cantando a canção do Roberto que diz assim: "São tantas coisinhas miúdas...", rs... Acredito que em encarnação passada você esteve neste plano como macaco, ou talvez um vira-latas, esses é que brincam com suas fêmeas publicamente.

Desculpe-me pela brincadeira, mas sei que você não é nada disso. É apenas um cara descontraído, leva a vida na onda que, aliás, é importante. Há um ditado que diz: "Não vale a pena esquentar Ku com rola fina".

Cumprir as normas da sociedade é uma questão de civismo. O mundo seria bem melhor se mais pessoas fizessem isso.

Eu não diria que a sociedade impõe normas, mas sim organiza as interações humanas, fator imprescindível numa vida em sociedade. Veja que até a vida animal se apresenta de forma organizada, as abelhas, as formigas e outros insetos seriam exemplos de comportamento animal organizado. Formigas e abelhas formam sociedades em que os indivíduos se especializam em diferentes atividades, sofrendo, para isso, alterações biológicas, tornando-se inaptos para viver isoladamente.

Receba meu abraço fraterno!



__________________
Valéria de Oliveira Coelho C




Respeito todas as regras como também gosto de ser respeitada.
__________________
Bill



Olá.



Eu costumo cumprir as leis. Uma sociedade organizada é uma sociedade civilizada e evoluída.

É a nossa noção de ética, moral e civilidade que nos difere dos animais.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário