Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Você deseja ter a presença de Jesus em sua vida?






Experimente a maravilhosa presença de Jesus.

A presença de Jesus gera uma alegria sobrenatural, que nos permite um novo olhar a respeito de nós mesmos, das pessoas e das situações que estamos vivendo; uma alegria que gera em nós um novo ânimo para enfrentarmos as lutas e vencermos, pois Ele está conosco, Ele nos ama, Ele tem poder para fazer a tempestade cessar.

A presença de Jesus trás alegria (Lucas 24:13-33)

A presença de Jesus é extraordinária! Ela faz reacender em nosso coração a chama da fé e da esperança.

Quem tem Jesus em sua vida (seja pobre, seja rico, jovem ou velho, culto ou iletrado, em bonança ou em tribulação) tem alegria e prazer de viver e de servir a Deus (Salmo16:11).

Olhe o convite que Jesus fez para que a presença dEle se manifeste em sua vida: (Mateus 11:28-30 “Vinde a mim, todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. Porque meu jugo e suave e meu fardo é leve.”)

A presença de Jesus faz o melhor acontecer

Ela atrai milagres, porque Ele é divino.

Se Jesus Cristo estiver presente em nossa vida, ninguém jamais poderá acabar com a nossa “festa” (João 2:9-10) ou impedir que a benção de Deus para nós seja completa e que onde Ele está o melhor aconteça.

Ele transforma tudo para melhor.


Postado por Dr. Light no Yahoo!Respostas.

____________

A música é bem antiga, mas louvor não tem época, tem unção.

Apesar do tempo, a música continua linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário