Seguidores

Mostrando postagens com marcador amor de Deus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor de Deus. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de março de 2012

Um recado de Deus para você!



Assista ao vídeo e veja o recado de Deus:



Postado por Dr. Light no Yahoo!Respostas.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que Cristo sabia sobre Natanael quando este lhe diz: vi-te debaixo da figueira?




E, porque Natanael se calou ao ouvir isso?

__________________
Pergunta feita por Najinha no sítio Yahoo!Respostas.
 
Resposta dada por Bill.
__________________


Bill


Oi, Najinha sumida!

O texto todo diz:

"Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.

Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê.

Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.

Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira.

Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.

E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem." Jo 1.45-51.

O texto é claro, Jesus quis dizer que já conhecia Natanael antes mesmo de serem apresentados, e isso não se refere apenas ao fato de Jesus tê-lo visto debaixo da figueira, mas principalmente quando disse: "Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.".

Jesus conhecia Natanael intimamente.

O mesmo ocorre conosco, ele também nos conhece intimamente.

É isso.

Bjs,

Graça e paz.

 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será que as pessoas acham que não temos sentimentos????




Sou adotada desde os 7 anos, sempre me dei bem com todo mundo, nunca briguei ou discuti com alguém que não fosse uma das minhas irmãs.

Tenho sido envergonhada por elas constantemente na faculdade, com piadas de japoneses, chineses, orientais etc... Todos riem na faculdade, ficam horas me olhando e cochichando. Passo a maior parte do tempo sozinha, elas dizem que não sou irmã delas, pois elas são brasileiras e não deportadas de seus países.

É chato ouvir essas piadas.

Também sou brasileira, dizem que eu sou muito parecida com minha mãe, ela apanhava muito de meu pai e não aguentou o tranco e foi embora, não me recordo muito bem, pois passei minha infância mais na casa dos vizinhos que na minha mesma.

Sempre me dei bem com a Juliana e Júlia, agora não tô entendendo o motivo de tanta gozação. Já conversei com elas, mas quanto mais falo me prejudico mais. Elas me chamam de branca azeda, olhos rasgados. Gente é cada infantilidade na frente das pessoas que me envergonho.

Pra dizer a verdade, meus amigos confidentes estão lendo esta pergunta tosca!!!!!

Se eu contasse um pouquinho da minha vida, daria um bom livro.

Eu sou sozinha, a única pessoa que me amava morreu a 3 meses atrás (minha mãe de criação). Quem dizia me amar por 2 anos, me trocou a 2semanas por minha irmã. Hoje sábado ás 18:20hs, estou trancada no meu quarto e no quarto ao lado ouço risos e beijos da minha irmã e o homem que dediquei 2 anos da minha vida.

________________

Pergunta
feita por flor no sítio Yahoo!Respostas. 

Resposta dada por Dannillors .

Resposta dada por Bill.
__________________
 

Dannillors:


Ah eu me preocupo muito com os sentimentos das pessoas, principalmente as mais simples e caladas, pois sei que podem se machucar, então tomo cuidado.

Sinceramente, me sensibilizei com sua história. Minha vida e meu passado também não foram nada fáceis. Hoje tudo mudou, mas só com a ajuda de Deus. Talvez você precise dele em sua vida para preencher o seu vazio AMIGA. Acredite, ele te ama, e só te quer bem.

VOCÊ É UMA JÓIA RARA, Pessoa Linda, E POSSUI UM VALOR INESTIMÁVEL. Seja feliz com cada página e capítulo da sua história! A vida é bela e tem muitas flores neste caminho onde vc só enxerga os espinhos! E há pessoas maravilhosas que a tornarão mais bela, que vc vai encontrar e conhecer à medida que for caminhando nesta trilha...

Posso deixar uma mensagem de Deus para o seu coração?

→ Meditando... Não temas! Estou Contigo!

É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Para cada pensamento negativo que temos, Deus tem uma resposta positiva. E, dentro das nossas inúmeras necessidades, o nosso Pai de amor incondicional tem sempre para nós uma multidão de providências!

Muitas pessoas já experimentaram situações de extrema angústia, e tendo
pedido a ajuda de Deus, sentiu o conforto no íntimo do coração - Aquela voz
suave, que falando baixinho disse: "NÃO TEMAS, EU ESTOU CONTIGO!" ... Mesmo
quando todos à sua volta ou todas as coisas evidenciem o contrário.

Se você está passando por uma tempestade, é o seu momento de crer e vencer.
Lembre-se que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao
amanhecer!" (SALMOS 30.5.b).
Clique para ampliar

Tudo passa... E a tua angústia, com certeza, vai passar!

Quando a fé em Deus se esvai, o sofredor perde a sua maior esperança... Quando a fé em Deus se esvai, o homem perde o seu maior auxílio... As escrituras dizem que ele é SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DE ANGUSTIA...

Vença a tempestade:

- Dependa de Deus, vá ao encontro dEle (você O encontra na Sua Palavra),
invoque-O;

- Fale com Deus (das suas necessidades) e ouça Deus falar ao teu coração
(Ele te mostrará a direção a seguir);

- Fique firme, sempre confiante em Deus, a sua vitória vai chegar... PODE
ACREDITAR!!!

Josué 1.9 diz (Não te mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas; nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares).

NA HORA ESCURA DA VIDA, QUANDO O MUNDO PAROU DE GRITAR, é que se pode ouvir a voz tranquila e suave que sempre esteve a falar, mas não era ouvida devido ao estardalhaço do mundo exterior. Esta é a voz de Deus, que sempre esteve, continua e ainda estará aí por e para você. Lembre-se de Deus, que é o mais fiel amigo e o único que ama incondicionalmente. Quer dizer, é o amor que não olha para o emprego perdido, para os sonhos frustrados ou para a indiferença.

Deus quer que você se recupere e siga, a despeito dos outros, e vai estar sempre pronto a te ajudar. Ele mesmo foi quem plantou a felicidade em seu coração. E felicidade não é uma condição ou um prêmio que eu ganho por merecimento. Tampouco creio que seja um estado de espírito, porque estes passam como o orvalho da manhã.


Deve ser algo que a gente descobre e quando descobre leva um susto. Porque não estava tão fora de alcance quanto supúnhamos. E podemos prendê-la e ordenar que nunca mais se vá.

Nos vídeos abaixo você verá a história de uma pessoa que tinha tudo pra se entregar ao desânimo e desistir de tudo. Mas esta pessoa lutou, e conseguiu vencer. É um exemplo pra mim e pra você:



E este:


Se quiser um amigo, uma pessoa que se importe com você, me mande uma mensagem, e o terás... Fica com Deus...

__________________  

Bill:


Olá!

Creio que não há muito que dizer, pois muitos já falaram muitas coisas boas e úteis.

Apenas reforço que suas irmãs provavelmente são muito infelizes, pois quando alguém se esforça tanto para fazer outra pessoa infeliz (como sua irmã que roubou seu namorado) é porque ela própria não possui felicidade alguma. Pessoas assim só podem conseguir alguma alegria quando veem alguém pior que elas.

Pessoas felizes e resolvidas não se preocupam em causar mal estar em outras pessoas.

Se elas perseguem tanto você, então, você deve ter ou ser algo que elas não têm ou não são.

Ignore-as, siga sua vida e deixe-as pra lá, você não é obrigada a ficar onde elas estão.

Apenas não deixe o ódio surgir em seu coração, pois o ódio transforma-se em mágoa e a mágoa é um veneno que corrói de dentro pra fora.

A mágoa é o mesmo que tomar veneno na esperança de que a outra pessoa morra.

Quanto ao seu ex-namorado, concordo com o Ruy, você se livrou de um problemão, gente de caráter não age como ele.

Homens de verdade não se portam assim.

Mas esse agora é um problema de sua irmã, esse abacaxi não é mais seu, então seja grata.

E por fim, não sei se você tem religião, mas uma coisa é certa, confie em Deus. Se você acreditar no amor dele, então você o verá.

É isso.

Um forte abraço,

Graça e paz.


____________________

 

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus sempre cuida dos seus filhos, acredite!



Depois de passar por várias guerras, lutas, rebeliões, graves problemas familiares e um monte de coisas mais, ele olha para trás e percebe que Deus sempre estivera ao seu lado, cuidando dele. Ao dizer "O Senhor é o meu pastor", na verdade ele está dizendo:
DEUS CUIDA DE MIM!

Na sua juventude ele tinha sido um pastor de ovelhas, por isso, para retratar o cuidado de Deus sobre a sua vida, o rei Davi traça vários paralelos entre Deus e um pastor de ovelhas exemplar:

- Deus supre as necessidades básicas dos seus filhos.

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará" – Um bom pastor jamais deixava faltar água e alimento para suas ovelhas.

- Deus conduz os seus filhos.

"Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome” - Um bom pastor jamais deixava de conduzir suas ovelhas. Sempre à frente, garantia-lhes a segurança.

- Deus protege os seus filhos

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" - Um bom pastor jamais deixava de proteger suas ovelhas, lutando contra lobos, ladrões e chacais.

- Deus age com bondade e misericórdia para com seus filhos vs. 6.

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".

Em Marcos 5.19, há o registro de um destes momentos em que a misericórdia de Deus se manifesta na vida de um homem:

"Jesus, porém, não lhe permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes o quanto o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti". Regozije-se, pois DEUS SE IMPORTA COM SEUS FILHOS. DEUS CUIDA DE VOCÊ (E DE MIM)

O nosso Deus é o Deus:

- Que supre;

- Que conduz;

- Que protege;

- Que mantém uma relação de amizade e;

- Age com bondade e misericórdia para com seus filhos.


________________

Pergunta feita por Dr. Light no sítio Yahoo!Respostas. 

Resposta dada por Soraia.

Resposta dada por Prada.

__________________ 
Soraia:



 
Deus cuida de nós como nenhum ser humano ou outro ser qualquer poderia cuidar. Às vezes é difícil imaginar essa situação e por conta disso colocamos preocupações, ansiedades, problemas familiares, dificuldades financeiras e relacionamentos mal resolvidos em nossas costas, devemos entregar todas as nossas preocupações a Deus, pois ele cuida de nós. A exortação de Deus "Não andeis ansiosos" não é um conselho amoroso, um desejo ou um pedido, mas uma ordem! Nela somos chamados a assumir a tarefa mais pesada dos cristãos, Deus se interessa em seu lugar.


__________________ 
Prada:
NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO; NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU TEU DEUS!


Não temas

Não Temas

Não temas

Não temas

Não temas... Não!

Não temas

Agindo eu, quem impedirá?

Agindo eu, quem impedirá?

Agindo eu, quem impedirá?

Agindo eu, quem impedirá?

Quando andares pelas águas

Não te afogarás

Quando pelo fogo

Não te queimarás

Não temas, sou contigo

Agindo eu, quem impedirá?

Esse cântico me fortaleceu muitas vezes... É lindo... Ouçam.

  

domingo, 30 de outubro de 2011

As pessoas possuem varias cicatrizes, esta é uma Cicatriz por amor?




Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia.

Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não frequentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio.

A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão:

Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, a não ser que olhassem para trás.

O professor achou magnífica a ideia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás. Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição:

Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o porquê daquela CICATRIZ.

A turma concordou, e no dia o menino entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:

- Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri: Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora, eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade... Além de mim, havia mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.

Foi aí que não sei como, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora, havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente...

Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois minha mãe tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chama. Só que quando minha mãe tentou entrar na casa em chamas as pessoas que estavam ali, não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha, eu via minha mãe gritar:

- "Minha filhinha está lá dentro!" Vi no rosto de minha mãe o desespero, o horror e ela gritava, mas aquelas pessoas não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha...

Foi aí que decidi. Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. Saí de entre as pessoas sem ser notado e quando perceberam, eu já tinha entrado na casa. Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava. Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito... Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto...

A turma estava quieta atenta ao menino e envergonhada, então o menino continuou: Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha, beija-me porque sabe que é marca de AMOR.

Vários alunos choravam, sem saberem o que dizerem ou fazerem, mas o menino foi para o fundo da classe e imovelmente sentou-se.

Para você que leu esta história, queria dizer que o mundo está cheio de CICATRIZES.

Não falo da CICATRIZ visível, mas das cicatrizes que não se veem, estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas, seja com palavras ou nossas ações.

________________

Pergunta feita por Dr. Light no sítio Yahoo!Respostas. 


Resposta dada por Melissa Mello.

Resposta dada por Karla Maria 777.

Resposta dada por Prada.

__________________


Melissa Mello:


Lindo mesmo... E é para pensarmos todos os dias, em todas as nossas atitudes, em todas as nossas palavras e em tudo que deixamos de fazer e falar também.

Cicatrizes na alma.

Para nos ajudar nisso, precisamos jamais se esquecer de Amar o próximo como a nós mesmos... Assim, dificilmente deixaremos cicatrizes em alguém.

Pena que tanta gente no mundo vive... Como se fosse um trator sobre os outros... e quantas atitudes impensadas...E quantas palavras ditas que doem como um rasgo por faca afiada...

Não devemos nunca fazer com o outro aquilo que não queremos que façam com a gente.

Nem deixar de fazer aquilo que queríamos que fizessem por nós.

__________________


Karla Maria 777:


Que lindo! Comoveu-me... Comparável apenas ao gesto de Jesus, que deu sua vida por Amor dos Seus. Somente é capaz de um gesto assim, alguém que carrega dentro de si o dom Sublime do Amor, e falo de amor totalmente isento de paixões carnais, falo do Amor Abnegado, de quem dá tudo sem esperar nada em troca...

Sim, a todo o momento o mundo procura ferir-nos, machucando-nos e devemos procurar por Aquele que tem o Bálsamo de Gileade..

E, curará Todas as Feridas e as mais Profundas Cicatrizes da Alma!

Deus Abençoe.

Existe maior Amor do Que Aquele que Deu a Vida por seus Amigos?
 
__________________


Prada:



Ah! vc tocou num ponto muito importante.

As cicatrizes da alma... Às vezes quando pensava nas cicatrizes que determinadas situações deixariam quando terminassem, cicatrizes da alma.Somente uma pessoa que passou por muitas provas tem cicatrizes e marcas. Vemos os atletas por exp. Por que será que deixam cedo a profissão, se são bem sucedidos? Um dia Ronaldo (o jogador) disse, pois era alvo de criticas... Ninguém se lembra das diversas operações que fiz???E deve ter o corpo marcado pelas chuteiras e pelos tombos que levou ao longo do tempo.

Mas ai é algo que é efeito dos treinos, dos jogos, da profissão. Ficam aquelas cicatrizes que são visíveis, mas muito bem lembrados são as que não se vêm...

Quando a alma geme, e vc se contorce como se fosse dar a luz um filho, e geme, geme, sabendo que só Deus sabe aonde doe, só ele pode ir lá e suturar... Fazer parar de sangrar.

Derramar o bálsamo de Gileade, e após a tormenta, cauteriza o local, e nos faz dormir.

Essas eram as feridas causadas por outras pessoas.

Bjs

Prada.

 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Podemos ver Deus nas pequenas coisas, Confie em Deus.






Certa vez um homem estava sendo perseguido... Havia malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!”.

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...”.

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- "Vamos, entremos nesta trilha!”.

- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas”.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo"(Atos 16:31a).

________________

Pergunta feita por Dr. Light no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Elisa.

Resposta dada por Karla Maria 777.
__________________

Elisa:



 
Querido amigo Dr. Light" Deus é aquela poeirazinha do sagrado que habita os vãos dos detalhes. As gentilezas, um dia de trabalho sereno, as estrelas no céu, a água quentinha a escorrer pelo corpo ao final de um dia. Portanto, mesmo que venhamos a enfrentar problemas por todos os lados, nada poderá realmente nos separar do amor de Cristo, as ansiedades mundanas não fazem parte de estarmos "zelosamente "ocupados" numa boa causa" e mesmo assim, conforme admoestou Pedro, podemos e devemos lançar todas as nossas ansiedades sobre o Senhor, por que ele sem dúvida se importa conosco enfim, temos a grande liberdade nos aguarda se nos submetermos à vontade do Senhor.

.. .*★ Com carinho da amiga .. .*


__________________

Karla Maria 777:




Amém!

Acredito sim, meu amigo...

Vejo sinais de Deus no sorriso de uma criança inocente, vejo Deus no correr das águas cristalinas de um rio, nas árvores frondosas e nos pequenos arbustos, nos animaizinhos...

Em cada despertar, em cada respirar, em pequenos gestos de Amizade...

E estou tratando de encontrar Deus nos adultos, ver e sentir a presença Dele por detrás do Espelho da Alma!!!

Eis, aí que mais preciso encontrá-lo...

Olha para o Céu Infinito...

Então eu Vejo e Sinto a Presença do Pai.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É impossível qualquer coisa, qualquer que seja, separar do amor de Jesus aqueles que lhe pertencem?





Quando era jovem, li sobre um adolescente que se recusava terminantemente a levar o mesmo tipo de vida que observava em seu pai, que ele classificava como uma “corrida de ratos”.

Trata-se daquele experimento de laboratório em que o ratinho é colocado em um labirinto e, se cumprir direitinho o trajeto, ganha comida.

Acho que não estou só ao dizer que estamos todos nesse tal labirinto. Dia desses, conversando com um colega, ele me dizia que mesmo muito jovem já tem um padrão de vida satisfatório, mas que a sua luta é para manter o que tem...

Antes, a gente lutava para ter mais, agora precisa “se virar” para não perder.

Esse tal de mercado é insaciável!

Quando você consegue um determinado nível de excelência, a única coisa para a qual ele serve é manter você no emprego e, claro, como parâmetro para o seu próximo estágio rumo ao inatingível ponto em que, finalmente, o mercado estará satisfeito...

Não é a toa que vejo tanta gente angustiada, desgostosa, ansiosa, estressada, cheia de dores no corpo e na alma.

Muita gente confia em Jesus como quem confia num pé de coelho ou numa ferradura. Esse tipo de fé é inconsequente, que leva a uma vaga esperança de que “tudo que não atrapalha, ajuda”, mas a nenhum compromisso.

Entretanto, a promessa é que, se você permitir a Jesus que controle sua vida por meio do amor dele, é simplesmente impossível que qualquer coisa ou circunstância afaste você desse amor!

Em outras palavras, mesmo vivendo em meio a toda pressão do dia-a-dia, você pode saber que a vida não se resume ao que se vê e que suas esperanças estão bem guardadas com aquele que nunca falha!

Não estou falando de soluções milagrosas para seus problemas. Estou falando de paz em meio a eles!

É impossível qualquer coisa, qualquer que seja, separar do amor de Jesus aqueles que lhe pertencem.

________________

Pergunta
feita por Elisa no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Dr. Light.
__________________


Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio filho, mas ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu filho, será que não nos dará também todas as coisas? Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados. Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi cristo Jesus que morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está á direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo da morte? Como dizem as escrituras sagradas:


"Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro;
Somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro”.


Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte; nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso senhor. Romanos 8:31-39

____________
Vale a pena lutar pelo que acredita, pois não é necessário asas pra voar.