Seguidores

Mostrando postagens com marcador imoralidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imoralidade. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Qual é a sua opinião a respeito da Profissão Prostituição?





(CBO–Classificação Brasileira de Ocupações) 5198-05 Profissionais do sexo.

Em sua opinião, é correto considerar a prostituição como sendo uma profissão? Ou você considera a profissão da prostituição como sendo imoral, "antiética" desumana?

__________________
Pergunta feita por Urânia no sítio Yahoo!Respostas.

1ª Resposta, Bill.


2ª Resposta, JΑмэS.....sэu cЯiΑdØ!

3ª Resposta,ASemeadora

4ª Resposta,★ Verônica ( Elisa) - ★

5ª Resposta, Franchica.

6ª Resposta, Isaias Magalhães.

7ª Resposta, Najinha ♥ Galo.   
__________________

Bill

Oi, Urânia!

Acredito que para entender esse tipo de coisa é importante analisar o que o ser humano é pra nós.

Se formos analisar EXCLUSIVAMENTE do ponto de vista material, monetário e do cada-um-cuida-da-própria-vida, então, a prostituição é um emprego como outro qualquer. Ainda analisando dentro desse ponto de vista restrito, então, assassino de aluguel também é um emprego como outro qualquer, traficante idem.

Mas o ser humano se restringe a apenas matéria? Trabalhamos apenas pra comer? Apenas matéria e dinheiro são o que realmente importam?

O que de fato faz a vida valer a pena?

Sermos pessoas melhores?

O que nos torna pessoas melhores?

Não sei se tem filhos, mas uma mãe que olha pra seu filho, apenas vê o gasto que a criança lhe dá? É apenas matéria também? Existe algo mais neste relacionamento entre mãe e filho?

Carinho e amor, não é?

O que seria de uma criança se fosse totalmente desprezada pela mãe?

Levando isso em consideração, o que se espera de uma sociedade onde todos desprezam todos, onde todos se tratam como meros objetos úteis?

Todos ganham ou todos perdem?

A prostituição é legítima em uma sociedade materialista onde todos desprezam todos, onde todos são objetos sem vida e sem sentimentos. Em uma sociedade onde a vida resume-se em comer, dormir e transar, a prostituição é bem-vinda.

Mas nós, humanos, somos mais, muito mais que isso.

Como é a vida de alguém que não conhece o amor? Que nunca o sentiu?

Já experimentou a ausência total de amor em sua vida em algum momento?

Como foi a experiência?

Faz sentido construirmos uma sociedade toda fundamentada na indiferença?

Em uma sociedade indiferente a prostituição tem o seu lugar, mas em uma sociedade onde as pessoas não são “coisas”, então ela não faz sentido.

Nem Deus nos vê como “coisas”, se tiver um tempinho, por favor, dê uma olhadinha aqui.

Acredito que ao analisarmos a prostituição, diversos fatores devem ser levados em consideração. A Najinha mencionou uma moça que é prostituta, mas é infeliz. De fato, não tem como ser feliz quando se é um objeto, uma “coisa”, quando não é tratada como “alguém”. Ninguém pode ser feliz vivendo assim.

Sem amor fica difícil que algo tenha sentido ou satisfaça de forma plena.

Prazer não é amor, prazer não cura tristeza e não faz com que a vida tenha sentido.

É isso.

Bjs,

Graça e paz.

__________________
JΑмэS.....sэu cЯiΑdØ!

 

Perderam o respeito faz tempo.

 

Aceitar um ato desses como profissão, daqui a pouco os ladrões tb vão entrar na fila.

 

Tá virando bagunça e permitindo que a moral em nosso País torne-se uma verdadeira imoralidade.

 

Tem homossexual querendo impor kit, colocando as crianças como bonecos de suas depravações, querem invadir as casas das pessoas e ensinar aos filhos dos outros o que eles acham certo.

 

Isso não pode ser aceito, a sociedade tem que impedir que essas situações passem despercebidas.

 

A prostituição saiu do esconderijo e está invadindo nossas casas, pela televisão e ninguém faz nada.

 

Sou jovem, mas não aceito essa modernidade toda.

 

Tudo tem limite.

 

Abraços


__________________
ASemeadora

 

Cara amiga,

 

Toda profissão possui o elemento dignidade em comum. Ora, os pistoleiros prestam um tipo de serviço, são pagos para matar, mas isso é o bastante para os classificarmos como profissionais (da morte e não do sexo, no caso)?


A questão está além do que é moral ou cultural, é uma questão de dignidade humana, de ética, a começar da própria prostituta que, como ser humano que é, merece ter acesso às condições dignas para ganhar a vida.

 

Bom final de semana!


__________________
★ Verônica ( Elisa) - ★


Olá Urânia! Boa Noite.

Vou dar minha opinião conforme o que penso.

Conforme pesquisas, é considerada a profissão mais antiga, entretanto penso por outro lado, não diria que seria uma profissão, mas uma maneira fácil e mais ágil para ganhar dinheiro. Enquanto um trabalhador comum trabalha 8 horas por dia, tendo que receber seu benefício no final de cada mês, a prostituição ocorre de forma oposta, sendo que se ganha por hora, sem hora semanal fixa, como estipulada pela CLT.

O homem ou a mulher fazem o que quer do seu corpo em que são expostos a violência, doenças DST e ao mesmo tempo a exploração sexual.

Deixo um testemunho que presenciei de uma amiga:

Ela encontrava-se grávida, seu marido um dia decidiu sair com uma prostituta, ele contraiu a AIDS. Não sabendo que estava contaminado, teve relações com sua esposa, onde a mesma veio a contrair também a doença junto com o feto. No seu pré-natal foi constatado que ela estava com AIDS. Correndo para casa, disse ao marido o ocorrido, ele se desesperou, mas ficou calado até que a esposa e a criança vieram a falecer. Com todo o desespero em volta, ele se suicidou, deixando um outro filho.

Casos e mais casos como este são encontrados nos dias de hoje, porém não muito divulgados.

Conclusão: sou contra, acho antiético, sendo que qualquer pessoa, que quer mesmo trabalhar, tem muitas opções no mercado, mas como o salário não abrange a necessidade da pessoa, ela opta por esta profissão.

Bjs.

__________________
Franchica

Acho que tudo isso aí que vc disse, outro dia uma vizinha, que cata material reciclável para sobreviver, tava me dizendo que uma amiga chegou na casa dela e comentou que minha vizinha nunca melhorava de vida, a tal amiga se prostitui. Minha vizinha prefere continuar no aperto, catando latinhas, limpando um quintal, lavando alguma roupa quando alguém a chama, acredito que ela faz muito bem.

Bom final de tarde, e uma ótima noite!

Só para completar, minha vizinha tem uma filha, que cria com muito sacrifício, mas que educa como poucos, na simplicidade, muitas vezes passando por necessidades básicas, mas sem apelar para outros "meios de vida", para mim, essa mulher é um exemplo, tá formando um verdadeiro ser humano. Até regulamentar e dizer sim, o ser humano, o corpo humano, pode ser usado, pago, para ser objeto de prazer, e as humilhações que quem se prostitui deve passar, onde está a dignidade nisto?

Ser livre para escolher o que fazer da própria vida é uma coisa, regulamentar por lei uma forma tão degradante de buscar a sobrevivência é que é imoral, antiético, já pensou, perguntar para uma criança o que ela quer ser quando crescer e ela responder: prostituta?

Por que vc quer ser prostituta (o), filha?

Ah, é uma profissão árdua, mas o retorno é rápido, provavelmente vai responder a filha adolescente, aff! E podem contar com anúncios, propagandas liberadas para atrair seus filhos para prostituição, já pensou?

No caso do nosso país é preciso dar educação de qualidade, cursos profissionalizantes, condições de vida melhor aos mais carentes para que não tenham que recorrer à prostituição. E se a pessoa tem como fazer escolhas na vida, e ainda assim escolher prostituir-se, problema dela, mas não vamos regulamentar mais uma miséria nesse mundo, né?

Agora fui mesmo, rsrs.

__________________
Isaias Magalhães



Cara amiga Urania, eu como cristão, vejo o corpo humano como algo sagrado e inalienável, embora exista o livre arbítrio, eu sei, e creio que você também sabe, que tudo que fazemos entra na lei da causa e efeito. Sexo não é comércio, sexo é demonstração de afeto entre duas pessoas que se amam, e creio que a prostituição é uma violação ao próprio corpo, tanto para quem se vende, como para quem "compra" e isso trará consequências, nessa vida ou na outra.

Graça e paz
 
__________________
Najinha ♥ Galo

Eu acredito que a mulher que vive assim sofre muito, Flor!

Eu tenho uma Amiga que vive assim e quando a gente conversa, o que eu percebo é a vontade que ela tem de ter outra vida, de não se sentir um objeto, de não se sentir descartável.

Ela até conta coisa legais também, rsrs

Viagens, presentes, festas, mas no fim eu sempre percebo a tristeza. E é o que ela demonstra e fala... Ela fica feliz só lá na hora... Depois é pesaroso.

E olha que nós que sabemos não a recriminamos... Tenho certeza disto... Tanto que ela me procura para relatar suas coisinhas... O que vive de bom e ruim.

Acredito que todo ser humano quer é se sentir amado... Ainda que nem entenda o que seja, necessariamente, o Amor, ainda assim a Alma almeja.

O carinho, a proteção, a partilha, o crescimento juntos, a segurança que podemos sentir nos braços de um homem, elas não podem... Sabe que é só o momento... Só ali... Só isso... E depois cada um pro seu lado.

Enfim... Não vejo felicidade nesta vida e o prazer se vai... E não vai ter ninguém ao lado delas para partilhar todas as outras horas do dia que também são importantes.

A relação humana não pode ser diminuída ao sexo, ele é complementar.

Vem complementar todo o mais que já está sendo bom.

Eu acredito muito no que o Isaías disse... Somos o que Jesus tentou dizer o tempo inteiro aqui na Terra como Sagrado... Nós que somos o Templo que Ele tanto dizia.

Este Templo tem que ser cuidado, não é para qualquer um habitar... É só para aquele que entende isso... Que não me vê só como um objeto... Porque eu sou mais que isso. :)

__________________

VALE A PENA VER O VÍDEO ABAIXO.




__________________

PRA TODOS HÁ ESPERANÇA


sábado, 29 de setembro de 2012

A cultura recebeu mais um chute no traseiro dado pelo desgoverno petralha?






A ida da relaxada gozante pra cultura mostra como o PT odeia a cultura.

_______________

Pergunta feita por Nunnys no portal Yahoo!Respostas.

Resposta de Minicochichinho.
_____________




Aqui esta uma amostra do que o PT julga o que é Cultura e Educação:
"ATÉ QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA EDUCACIONAL DO PAÍS, QUE ESTÁ DESTRUINDO A FAMÍLIA BRASILEIRA.

VEJA EM VERMELHO TRECHOS DE UMA CARTILHA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. UM CRIME DE LESA PÁTRIA.

ESSES PETRALHAS SÃO MESMOS INFAMES.

No país dos petralhas, Lobato vai para a cadeia, e a pornografia infantil, para a sala de aula. Vejam o que a gestão Fernando Haddad liberou para crianças de 10 anos.

No país dos petralhas, Monteiro Lobato vai para a cadeia, e uma variante do que considero pornografia infantil vai para a sala de aula. Já tratei do assunto aqui num post de 1º de fevereiro do ano passado. Mas é preciso voltar ao tema. Leiam isto:

“Olha, ele fica duro! O pênis do papai fica duro também?

“Algumas vezes, e o papai acha muito gostoso. Os homens gostam quando o seu pênis fica duro.”.

“Se você abrir um pouquinho as pernas e olhar por um espelhinho, vai ver bem melhor. Aqui em cima está o seu clitóris, que faz as mulheres sentirem muito prazer ao ser tocado, porque é gostoso.”.

“Alguns meninos gostam de brincar com o seu pênis, e algumas meninas com a sua vulva, porque é gostoso. As pessoas grandes dizem que isso vicia ou “tira a mão daí que é feio”. Só sabem abrir a boca para proibir. Mas a verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”.

Voltei
Livro aprovado pelo MEC

O que é isso? São trechos de “Mamãe, como eu nasci?”, que está na lista de livros do MEC, aprovado pelos aloprados que estavam sob o comando deste impressionante Fernando Haddad. Segundo o Ministério da Educação, é recomendado para alunos na faixa dos 10 anos. O livro, claro!, é ricamente ilustrado. Já foi o tempo em que a molecada se cotizava pra comprar gibi de sacanagem. O pênis, a vagina, o clitóris e a ereção foram estatizados, entenderam? O livro é ricamente ilustrado, como se percebe no vídeo abaixo (vão tentar tirá-lo do ar; aguardo para verem). Volto em seguida.


Voltei.

Como a gente nota, 64 anos depois de sua morte, Monteiro Lobato está sendo julgado pelo Tribunal Politicamente Correto do Santo Ofício, e a pornografia infantil recebe a chancela do MEC. Não é de estranhar que esse mesmo ministério tenha preparado os kits gays, certo? Eles ensinam, por exemplo, que ser bissexual traz vantagens comparativas no cotejo com a heterossexualidade — que a patrulha politicamente correta chama “heteronormatividade”. A imprensa jamais indagou Fernando Haddad sobre o assunto e ainda tacha de reacionário quem o faz.

Notem que o texto, além de tudo, incita crianças de 10 anos à desobediência. Os pais seriam os desprezíveis “adultos”, com suas proibições.

Como escrevi no ano passado, fico cá me perguntando como a civilização chegou até aqui sem a ajuda desses libertadores sexuais. Se, sem eles, tivemos Leonardo, Michelangelo, Schopenhauer e Beethoven, imaginem o que vai acontecer, agora que a masturbação foi estatizada e pode ser tratada por professores convertidos em animadores sexuais…

Ninguém mais vai querer pintar, fazer música ou esculpir. A humanidade passará a eternidade a brincar com o pingolim e a escarafunchar a borboletinha, num estado de gozo permanente.

Peço cadeia ou médico pra essa gente?

A escola brasileira, que pode censurar Monteiro Lobato, também não gosta, como é sabido, de matemática e língua portuguesa. Precisamos é de cidadãos que, à falta de um bom argumento, metam a mão na genitália — e em público, que é para demonstrar desprezo pelas convenções burguesas. Afinal, Freud nos ensinou que a civilização nasce justamente do gozo sem censura, certo? Ou teria sido o contrário?

Eis aí mais uma conquista da educação brasileira sob a gestão deste espetacular Fernando Haddad, o homem novo!