Sou totalmente transgressor da ordem publica e
moral, se pudesse andaria peladão pelo mundo a fora... E brincaria com minhas
namoradas na rua mesmo...
__________________
Pergunta feita por Tin Jones* no portal Yahoo!Respostas.
*Usuário não possui mais perfil no Yahoo!Respostas.
Resposta dada por Zuzu.
Resposta dada por Newton.
Resposta dada por Valéria de Oliveira Coelho C.
Resposta dada por Bill.
Pergunta feita por Tin Jones* no portal Yahoo!Respostas.
*Usuário não possui mais perfil no Yahoo!Respostas.
Resposta dada por Zuzu.
Resposta dada por Newton.
Resposta dada por Valéria de Oliveira Coelho C.
Resposta dada por Bill.
__________________
Não sou transgressora, não, gosto das
regras procuro seguir todas que consigo.
Gosto de calma, ordem e civilidade, isso
aplaca minha cabeça conturbada.
Porém tenho bem claras as coisas que eu
gosto e as que eu não gosto, muitas vezes ambas são diferentes de boa parte das
pessoas.
Adoro novidades, viagens inusitadas,
músicas que nunca ouvi, gente nova, mas gosto de ter minha casa para voltar
sempre.
Não gosto de muros, se vou em alguma
direção procuro respeitar as placas, mas se eu observo que elas me indicam o
lugar errado, mudo imediatamente meu percurso e que se danem as indicações.
Assim eu sou na minha vida, procuro fazer as coisas muito direitas e com uma
ótima parceria, mas se vejo que estão confundindo boa pessoa com pessoa boba,
ai eu não tolero, "saio fora" e não volto nem com reza, reajo muito
mal a pessoas de mau caráter.
Quanto ao resto das pessoas, que façam o
que quiserem.
Se te encontrar pelado na rua vou pensar:
"Ok ele está com calor".
Sou comportada e cordata na maioria do
tempo, mas não consigo ver tanta injustiça sem me indignar, não sou normopata.
__________________
Newton
Olá Jack S.
Tudo bem?
Boa tarde!
Só faltou vc dizer que saindo peladão
seguiria cantando a canção do Roberto que diz assim: "São tantas coisinhas
miúdas...", rs... Acredito que em encarnação passada você esteve neste
plano como macaco, ou talvez um vira-latas, esses é que brincam com suas fêmeas
publicamente.
Desculpe-me pela brincadeira, mas sei
que você não é nada disso. É apenas um cara descontraído, leva a vida na onda
que, aliás, é importante. Há um ditado que diz: "Não vale a pena esquentar
Ku com rola fina".
Cumprir as normas da sociedade é uma
questão de civismo. O mundo seria bem melhor se mais pessoas fizessem isso.
Eu não diria que a sociedade impõe
normas, mas sim organiza as interações humanas, fator imprescindível numa vida
em sociedade. Veja que até a vida animal se apresenta de forma organizada, as
abelhas, as formigas e outros insetos seriam exemplos de comportamento animal
organizado. Formigas e abelhas formam sociedades em que os indivíduos se
especializam em diferentes atividades, sofrendo, para isso, alterações
biológicas, tornando-se inaptos para viver isoladamente.
Receba meu abraço fraterno!
__________________
Valéria de Oliveira Coelho C
Respeito todas as regras como também
gosto de ser respeitada.
__________________Bill
Olá.
Eu costumo cumprir as leis. Uma
sociedade organizada é uma sociedade civilizada e evoluída.
É a nossa noção de ética, moral e
civilidade que nos difere dos animais.
Abraços.




