__________________
Pergunta feita por Najinha no sítio Yahoo!Respostas.
Resposta dada por Tempestade.
Pergunta feita por Najinha no sítio Yahoo!Respostas.
Resposta dada por Tempestade.
________________
Kkk... ahhh, Najinha !!
Isso depende de como esta sua xícara...
Vc conhece essa historia?
Quem já tem a cabeça feita não precisa de mais
nada.... Se vc quer msm um conselho tem que estar com a xicara vazia...
" Em certa ocasião, um sábio japonês recebeu a
visita de um professor universitário que queria averiguar a que se devia o fato
de aquele homem simples, sem cursos de pós-graduação nem títulos especiais, ter
tanta fama.
O sábio convidou-o a tomar chá, serviu a xícara de
seu hóspede e, quando estava cheia, continuou colocando chá com uma expressão
serena e bondosa. O professor olhava desconcertado como o chá transbordava da
xícara cheia e não conseguia explicar a si mesmo uma atitude que, mais do que
sabedoria, demonstrava uma atitude estúpida.
- já está cheia! Não cabe mais! Gritou o professor
sem poder conter-se.
- Tal como esta xícara – disse o sábio de maneira
imperturbável -, você está cheio de sua cultura, de suas opiniões, de seus
títulos. Assim é impossível que eu possa ensinar-lhe algo.".
Ventos de Paz!!






