Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Você é um brasileiro patriota?




          Eu não gosto do Brasil pelo fato de ser um pais muito pobre com um governo muito corrupto eu queria ser americano lá num tem assaltos nem corrupção mas essa é a minha opinião diga a sua ???


__________________

Pergunta feita por
►Jiøvane◄ no portal Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Bill.
__________________








      Sim, eu sou patriota.

         
É o próprio povo quem constrói seu país. Os americanos são patriotas, escolhem bem seus políticos e os vigiam, por isso seu país é de primeiro mundo.

         
Políticos do Brasil não são estrangeiros, são brasileiros como qualquer um de nós, eles fazem aquilo que qualquer brasileiro faria no lugar deles. O cidadão brasileiro é conhecido internacionalmente por ser acomodado, desonesto, vagabundo e covarde.

         
Políticos também são assim, não são? Eles são brasileiros, apenas isso.

         
Eu sou brasileiro, mas não sou assim.

         
Faço parte de um novo pensamento, de uma nova ideia. Sou patriota, não sou acomodado, vigarista, vagabundo e nem covarde.

         
Quanto mais gente assim tivermos, melhor as chances de sermos primeiro mundo.

         
É isso.

         
Abraços.

Um comentário:

  1. Adorei a postagem!E desejando para vc um ótimo 2012 abençoado!E que o seu blog seja uma benção a cada dia!Bjks♥

    ResponderExcluir