Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

O Brasil não pertence ao povo brasileiro

 



A Esquerda manda e desmanda neste país, mesmo com presidente de direita.


O STF está aí para provar.


Já existe um novo governo e com a eleição do Lula ou não, esse novo governo vai se consolidar rapidamente.

    

Até a estrutura política de nosso país já foi mudada, independentemente de eleições.


O STF anulou a Constituição quando mudou a estrutura dos três poderes, ou seja, alterou cláusulas pétreas. Quando cláusulas pétreas são alteradas, então, em via de regra, a Constituição está anulada.


Quem afirmou tal “nova estrutura” foi o ministro do STF Dias Toffoli no 9º Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal, conforme vemos aqui.


Assim, o sistema de governo de nosso país não é mais o presidencialismo, mas o semi-presidencialismo, tendo o STF como o poder moderador dos três poderes (manda em todo mundo).


Ou seja, o presidente agora NÃO TEM a autoridade que a população pensa que ele tem. O problema é que foi o povo quem escolheu o presidencialismo, constitucionalmente, através de um plebiscito em 1993. Naquele plebiscito o sistema de governo foi escolhido pelo povo brasileiro nas urnas.

 

E ainda tem a "descondenação" do Lula, legalmente condenado em três instâncias e ilegalmente livre de todas elas.


E não fica apenas nisso.


A estrutura cultural e de valores de nossa sociedade está sendo mudada, independentemente de eleições também ou da vontade do povo.


É goela abaixo, mesmo!


Os valores de esquerda são impostos como superiores e uma nova cultura está sendo imposta na população.


Todos os valores da sociedade estão sendo desconstruídos na cara de todo mundo!


O “Novo Normal”, caracterizado pela linguagem neutra, banheiros unissex, Ideologia de Gêneros, politicamente correto, marginais como vítimas da sociedade, liberação das drogas, liberação sexual (inclusive para crianças), desarmamento da população e redução no armamento da polícia e MUITAS outras coisas. Tudo isso DEVE ser visto como correto e bonito e se você discorda, então VOCÊ tem um problema e merece ser “cancelado”.


Por enquanto é apenas um cancelamento, amanhã será prisão e depois pena de morte, normalmente é nessa ordem.


Parece uma ditadura, né?


Mas é uma ditadura!!


O STF deveria ser o guardião da Constituição, mas como vimos acima, cláusulas pétreas foram alteradas, então a Constituição não vale mais, isso explica por que o STF NÃO SEGUE MAIS a Constituição e nem ordenamento jurídico algum.

 

Eles são os novos governantes do país, como reis absolutistas do século XVI.


E não respeitam nenhuma outra autoridade eleita pelo povo. O dep. Daniel Silveira, por exemplo, que possui foro privilegiado, foi preso ilegalmente, sem acusação formal e sem o devido processo legal, mas por ORDEM do ministro do STF Alexandre de Moraes.


Esse ministro também mandou fazer busca e apreensão de computadores e celulares de Youtuberes que criticavam o STF e a Esquerda, sem acusação formal, processo legal e nem mesmo com uma mera justificativa.


O jornalista Allan dos Santos, dono da revista virtual Terça Livre, teve seu canal no YouTube cancelado, assim como todas as suas redes sociais canceladas e sua contas bancárias no Brasil bloqueadas, forçando-o e fechar as portas de sua empresa, além de sua prisão decretada, tendo, por isso, que exilar-se no exterior.


Não houve processo legal, acusação formal na ocasião ou qualquer tipo de legalidade nas ações do ministro Alexandre de Moraes.


Quem é a verdadeira autoridade em nosso país?


NENHUM político dito direitista deu a cara pra bater para se opor a essas violações ilegais. Nenhum de nossos “representantes” conservadores tiveram coragem de mexer a bunda em suas cadeiras para fazer qualquer coisa, nem o presidente.


Políticos de direita xingam muito no Twitter e só.


Isso não é estranho?


E são esses que vão defender a sociedade?


O governo brasileiro já está em outras mãos, como ninguém consegue ver isso?


Qualquer um é perseguido hoje.


Em meu Facebook, com 26 mil seguidores, o alcance foi reduzido absurdamente, agora é como se eu tivesse apenas uns mil seguidores, além disso, a contagem total não aumenta já tem mais de dois anos, e ainda, tive postagens criticando a Esquerda deletadas, no Instagram também.


O STF já instituiu aquilo que eles chamam de “abuso de poder religioso”, além de outras restrições religiosas que estão vindo aí, pois, afinal, TUDO o que foi feito até agora vai totalmente contra o que a fé cristã prega, assim como muitos estão sendo perseguidos, se a Igreja de Cristo começar a ser realmente Igreja, então vai ser perseguida também.


É muita ingenuidade acreditar que algo vai mudar ou que nada está acontecendo.
 

 

Conforme disse o José Dirceu, em 2018, para o El país: “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição”.


Agora deu para perceber que ele não estava brincando quando disse isso, pois o STF está aí para provar que é verdade.


É hora de se apegar com Deus e confiar nEle.


Pois não há mais o que fazer.

 

Christian Brito


____________________

Gostou de nosso conteúdo? Então nos dê uma ajudinha de qualquer valor.

Chave PIX: PensadorLivre2018@gmail.com


 Obrigado!

__

SIGA-NOS NA REDE


Blogue


Instagram


Telegram


Nossa página no Facebook


Nosso grupo no Facebook


15 comentários:

  1. De fato é o que está acontecendo. Sua análise dos fatos é perfeita. Só não posso concordar com o desfecho. Estamos em meio a um processo eleitoral. Nossa escolha fará toda diferença. Podemos votar no candidato que vai refrear esse processo de dominação, ou no que vai acelera-lo. Tenho fé que faremos a escolha certa. Confio nas misericórdias do Senhor para nossa Nação. Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o cenário é terrível. O golpe de estado, ou tomada de poder absoluto pela canhota, vem sendo planejado há várias décadas!
    O inelegível está aí, supostamente eleito pelas máquinas caça niqueis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marilene!

      Obrigado pela visita.

      Sim, planejado há décadas, conforme o próprio Lula, lá no início dos anos 90, quando disse que o Brasil ainda não estava pronto para uma revolução.

      Pois é! Parece que o tempo chegou.

      Vamos aguardar os próximos capítulos.

      Excluir
    2. É vdd, as peças estão se juntando e vejo a inércia ou covardia de muitos, eleitos por nós. Mais ainda assim creio na intervenção divina!

      Excluir
  3. Ainda bem que agente está , acordado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte do povo brasileiro está acordado, felizmente! Entretanto é possível que seja tarde.

      Excluir
  4. Verdade, vamos viver tempos difíceis nos próximos anos, quem puder não gaste seu dinheiro, economize, ñ gaste com coisas vãs... fique sempre atento!

    Que o Senhor proteja o povo d"Ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos viver tempos difícil. Entretanto, não teremos apenas problemas econômicos, mas também de perseguição ideológica e religiosa.

      Excluir
  5. Só Deus para ter misericórdia de nós agora, e se conseguirmos vender as próximas eleições ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT entrou pra ficar, as eleições não valem mais. A idéia é se apegar com Deus, pois só nEle existe força para vencer esse tipo de mal.

      Excluir
  6. Mas saiba que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de suportar (2 Timóteo 3:1).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!

      Inclusive neste blog tem uma série sobre a perseguição da igreja nos Últimos Dias.

      Caso queira conhecer, está neste link aqui: https://pensadorlivre-bill.blogspot.com/2022/11/a-perseguicao-da-igreja.html

      Excluir