Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Parabéns presidente Bolsonaro!!


 

Parabéns presidente Bolsonaro!


Fez o que pode com o que tinha.


A direita brasileira falhou contigo (refiro-me ao povo de direita, ao cidadão comum, e não aos políticos ditos direitistas, pois são TODOS traidores, no caso, só salva o Daniel Silveira, que foi abandonado por todos os demais).


Por que a direita falhou?

O problema da direita brasileira é que pensam que o presidente deve fazer tudo, ou seja, é ele quem deve lutar por nós, enquanto ficamos assistindo e dando aquele "apoio moral".

Isso é falso!

Por isso ficou claro que fazer manifestações para exigir que o presidente faça isso ou aquilo não resolve.

De onde vem a força política de um presidente?

Podemos usar a Esquerda como exemplo, veja:

Em relação ao Estado, vem de seu controle/apoio das instituições (Forças Armadas, Polícia Federal, Ministério Público e etc), ou seja, é sua "gente" quem deve estar lá, independentemente de quem tenha governado antes ou venha a governar depois.

Em relação à sociedade, vem de seu controle do sistema de ensino, dos meios de comunicação e da cultura garantindo o monopólio da "verdade" e, por consequência, passando a ter a "patente" da mente do povo brasileiro.

Entendeu a importância da cultura, do ensino e da mídia?

Foi isso que a Esquerda fez e ainda faz.

O que o povo poderia ter feito (e ainda pode fazer)?

É dar a devida importância para a Guerra Cultural, pois é aí que o inimigo tem vencido todas as batalhas, desde os anos de 1980.

A guerra cultural deve ser vencida para que um presidente tenha a força política necessária para fazer o que precisa ser feito, mas ela só pode ser vencida se o próprio POVO defender seu sistema educacional, sua cultura, tradições e valores, garantindo, assim, a manutenção de sua identidade, liberdade de pensamento, além de pavimentar a sociedade com um forte senso de moralidade, justiça e ética.

Ao invés de se deixar levar por novelas, séries estrangeiras ou filmes da Marvel, por exemplo, o povo deve combater o "novo normal", a Ideologia de Gêneros e demais "sistemas" de desconfiguração do Homem e da sociedade, fundamentados principalmente na Teoria Crítica e em Antonio Gramsci, libertando o povo desse processo de lavagem cerebral imposto atualmente.

É de um povo culturalmente livre desses esquerdismos, que pode surgir uma militância eficiente para retomar as faculdades, as escolas, a mídia, a imprensa e etc, e por consequência, libertando as instituições.

Tudo isso é o povo quem faz, não é o presidente, ele não tem meios pra isso, como ficou evidente.

Como vimos acima, a Esquerda fez exatamente assim no passado, afinal, quando o Lula foi eleito presidente pela primeira vez, TUDO já estava dominado, pois o ensino público, a TV, a grande mídia, as instituições, enfim, tudo que era importante para reger uma sociedade já era deles.

Apenas o controle cultural não era totalmente hegemônico em relação à população acima de 35 anos, por isso o Bolsonaro foi eleito, mas já é praticamente hegemônico entre os jovens, por exemplo.

É importante entendermos que o domínio esquerdista atual não começou com o Lula, pois essa "dominação" já tinha poder suficiente para colocá-lo lá no passado e fez novamente no presente.

Deu pra entender o tamanho do poder deles?

E o pior é que eles não são a maioria entre o povo, isso foi provado através das grandes multidões que Bolsonaro arrastava em comparação com os "gatos pingados" que tinham o "privilégio" de ver o Lula falar durante as eleições de 2022.

O domínio não está nos números, mas em quem tem efetivamente o controle, foi isso que o José Dirceu quis dizer com "Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição", pois eles já tinham o poder antes mesmo de o Lula ser eleito, como ficou claro para todo mundo.

O professor Olavo de Carvalho já vinha nos alertando sobre isso desde antes da eleição do Bolsonaro, mas ninguém deu atenção.

Agora só nos resta nos apegarmos com Deus e irmos à luta para reverter tudo isso.

E que a igreja evangélica brasileira se converta.

Parabéns presidente Bolsonaro, fez o que pode com o que tinha, mas infelizmente tinha pouco.


Deus abençoe!

 

Christian Brito

 

____________________

Gostou de nosso conteúdo? Então nos dê uma ajudinha de qualquer valor.

Chave PIX: PensadorLivre2018@gmail.com


 Obrigado!

 _____

SIGA-NOS NA REDE


Blogue


Instagram


Telegram


Facebook


Grupo no Facebook

 

8 comentários:

  1. Infelizmente o nosso país vai sofrer 4 amargos anos, que Deus tenha piedade de nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho essa esperança, creio que nunca mais seremos livres, pois está só no início da escravidão.

      Excluir
    2. Tenha fé, amigo! Realmente vai ser difícil e demorado recuperar nosso país de volta, mas não é impossível.

      Excluir
  2. Achei exelente sua explanação,mas só uma coisa não concordo, ele so entrou como presidente porque roubaram ,então ter o povo é importante sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é um zero a esquerda atualmente, nem tem poder para eleger presidente, afinal, foi a urna quem elegeu o Lula. A Esquerda não teme mais manifestações, o Alexandre de Moraes claramente não dá a mínima.

      O povo é apenas coadjuvante de sua própria história, infelizmente.

      Excluir
  3. OPERAÇÃO STORM tá cuidando de tudo e BOLSONARO sabe tudo sobre operação STORM. Operação STORM nossa última esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que é essa Operação, mas, na boa? Pra mim já era.

      Excluir