ATUALMENTE, segundo a ESQUERDA (que manda e desmanda na cultura brasileira), quem faz merda não pode ser responsabilizado pelas merdas que fez, porém, quem não faz merda deve ser culpado pelas merdas que outros fizeram no passado ou no presente.
Vamos entender:
O camarada é um bandido e assassino, mas não pode ser culpado por nada, pois é uma vítima da sociedade.
O moleque atentado e sem educação, que não aceita um NÃO dos pais, também não é culpado, pois é um coitadinho que precisa de ajuda psicológica.
A mulher optou por ser prostituta, e gosta do que faz, mas não é uma vagabunda, pois é uma vítima do machismo.
Um cidadão, por ser drogado, precisa roubar para sustentar seu vício, mas não é culpa dele, por isso é vítima de preconceito e falta de esclarecimento da sociedade.
A fulana quer matar seu bebê na barriga, para poder continuar com a putaria, pois considerada o aborto como um método anticoncepcional, como outro qualquer, mas não é uma assassina, na verdade, é uma vítima do machismo, da religião, do conservadorismo e etc.
E por aí vai.
Ninguém é responsável por absurdo algum que faça.
Mas quem não comete absurdo algum, esse é o verdadeiro culpado, pois se surgir um cidadão qualquer dizendo que seu tataravô foi escravo e apanhou muito, então TODO MUNDO é culpado e devem dar a ELE uma reparação por tudo, assim, quem NÃO bateu deve ser criminalizado por quem NÃO apanhou.
Percebeu como parece que tem alguma coisa errada?
Tudo isso acontece na nossa cara, sabe por que?
Por que nós, que somos os "intolerantes", é que toleramos tudo isso, calados!
E ainda pagamos a conta.
Christian Brito
____________________
Gostou de nosso conteúdo? Então nos dê uma ajudinha de qualquer valor.
Chave PIX: PensadorLivre2018@gmail.com
Obrigado!
_____
SIGA-NOS NA REDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário