Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Brasil será mais respeitado no exterior se possuir a tecnologia da bomba atômica?




Se o Brasil desenvolver armas de destruição em massa, consequentemente será mais respeitado por países que ridicularizam a nossa nação e têm pretensões de usurpar as nossas riquezas naturais? Afinal, países que possuem armas nucleares são respeitados em todo o mundo.

Pergunta feita por Klindo Kloid no site Yahoo!Respostas:

___________________________________________
 
Resposta dada por Bill à pergunta de Klindo Kloid:


Olá, Klindo!

Ninguém deixaria o Brasil fazer a bomba, não vê o Irã? Eles querem fazer a bomba, por isso são terroristas, o Lula quis demonstrar simpatia a eles, mas a Hillary Clinton disse para todo mundo ouvir que o Brasil deveria rever suas posições para não sofrer consequências (ela falou exatamente assim), hoje a Dilma é totalmente contra o Irã.

Para nosso país ter o direito de fazer a bomba, teríamos que ganhar uma guerra. Mas isso é impossível por dois motivos:

O motivo bom: somos pacifistas por excelência (não vê a sacanagem que os políticos fazem? Ninguém liga, ninguém dá a mínima, ninguém reage). Nosso povo é pacífico e passivo (e se diz um povo feliz).

O motivo ruim: nossas forças armadas são um lixo (estou no Exército há doze anos, sei o que falo). Mas o problema não é a ausência de recursos do governo, como os militares dizem. O problema é a corrupção e a incompetência. O Exército brasileiro é uma piada, literalmente (mas tudo isso é escondido da mídia, é sigiloso).

Entendeu?

Como construir armamento sofisticado assim?

Sabia que os modernos aviões da FAB não foram comprados anteriormente por falta de pessoal especializado no Brasil para manuseá-los? O Brasil não quer apenas os aviões, mas também a tecnologia, entretanto, AINDA não temos pessoal qualificado para manusear essa tecnologia.

Ou seja, comprar alta tecnologia, pra nós, é desperdício, pois não sabemos o que fazer com ela.

Como construir uma bomba atômica assim?

Mas os militares que ganham MUITO bem, só falam em aumento de salários, só pensam nisso, mas coçam o saco o dia inteiro, pois só há serviço burocrático para fazer. São pouquíssimos quartéis operacionais no Brasil, alguns ficam nas fronteiras e quase todo o restante no Rio Grande do Sul, no resto do país é apenas serviço burocrático, só isso.

Papel e mais papel, os militares trabalham apenas para si mesmos. O Exército brasileiro não produz NADA.

Como construir uma bomba atômica assim?

Dizem que funcionários públicos são vagabundos, os militares batem no peito com orgulho e dizem que não são funcionários públicos, mas são vagabundos.

Como construir uma bomba atômica assim?

É isso.

Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário