Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

''Qdo peço 1 conselho, na verdade, estou buscando 1 encorajamento p/ fazer aquilo q eu já tinha decido fazer"?



__________________
Pergunta feita por Najinha no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Tempestade.
________________
 
Kkk... ahhh, Najinha !!

Isso depende de como esta sua xícara...

Vc conhece essa historia?

Quem já tem a cabeça feita não precisa de mais nada.... Se vc quer msm um conselho tem que estar com a xicara vazia...

" Em certa ocasião, um sábio japonês recebeu a visita de um professor universitário que queria averiguar a que se devia o fato de aquele homem simples, sem cursos de pós-graduação nem títulos especiais, ter tanta fama.

O sábio convidou-o a tomar chá, serviu a xícara de seu hóspede e, quando estava cheia, continuou colocando chá com uma expressão serena e bondosa. O professor olhava desconcertado como o chá transbordava da xícara cheia e não conseguia explicar a si mesmo uma atitude que, mais do que sabedoria, demonstrava uma atitude estúpida.

- já está cheia! Não cabe mais! Gritou o professor sem poder conter-se.

- Tal como esta xícara – disse o sábio de maneira imperturbável -, você está cheio de sua cultura, de suas opiniões, de seus títulos. Assim é impossível que eu possa ensinar-lhe algo.".

Ventos de Paz!!
 

2 comentários:

  1. "Sabe porém, isso;que no acharyt hayamim=ultimos dias, sobrevirão tempos trabalhosos...
    Assim, como a xicara cheia; Estão os religiosos, cheios de...toda sorte de egoismo...amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes...sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes. cruéis...traidores, obstinados, orgulhosos,...2ª Tim, 3. Poxa!! Shaul=paulo não poupou palavras de advertência para os nossos dias! Se as observássemos, seriamos claro, mais bem sucedidos dentro do plano do Eterno Criador Yhwh...shalom em yahshuah o único nome que salva!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem!E é verdade esse texto!O que está faltando no mundo é o amor,a paz e a hulmidade e está cheio de outras coisas que não agrada o nosso CRIADOR!

    ResponderExcluir