Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fidel assim como Che era um guerreiro da Liberdade, por isso é odiado pela direita?





Fidel Castro Por incrível que pareça, há “pouco” tempo atrás fez um lado de todo um continente tremer, enquanto o outro lado o via como um exemplo a seguir, fez o mundo parar inúmeras vezes pra ouvir seus discursos, seja por medo ou admiração, salvou milhares de pessoas da fome, da prostituição e da ignorância, colocou sua vida em favor de seu país e seu povo. Fidel amou cada ser humano que passou por sua vida, indiretamente ou diretamente, não resolveu todos os problemas da ilha e muito menos do planeta, mas tudo que ele conseguiu fazer foi feito com amor, de dentro da alma. Aquele "velho doente" é um dos maiores Heróis da História da Humanidade.

________________

Pergunta feita por Comunismo é Solução no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Ed.


__________________







A única coisa que qualquer esquerdalha sabe fazer bem é sofismar. Quanto menos caráter um pessoa possui, mais facilidade ela tem de dissimular e enganar, daí essa característica marcante dos esquerdopatas. Não sei diagnosticar se o problema dos esquerdistas é uma doença, cara de pau ou mesmo as duas coisas juntas. Comunista falar em liberdade só pode ser gozação ou mesmo subestimação total de nossa inteligência. A única liberdade que esses psicopatas citados sempre defenderam foi a deles. A do povo, todos nós sabemos com funciona em Cuba ou onde existe o mesmo tipo de ditadura. Milhares e milhares todos os anos enfrentando os perigos do mar para fugir daquele paraíso maravilhoso da liberdade.


  
"O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias."


Sir Winston Churchill

Nenhum comentário:

Postar um comentário