________________
__________________
Oi, Carla!
Oi, Carla!
Não sei o que são "amores inventados", rsrs, acredito que amores que surgem no virtual é que podem ser inventados, pois não há contato direto com a outra pessoa, é indireto. Além disso, é impossível saber se a pessoa é quem diz ser. Creio, pessoalmente, que apaixonar-se por alguém virtualmente só é possível quando a carência emocional é muito grande, então, aceita qualquer coisa, até pessoas que talvez nem existam. Eu vi um caso assim aqui no YR no ano passado, a moça [jovenzinha do RJ] só fazia perguntas para o mesmo sujeito e só dava MRs pra ele, pois se dizia apaixonada, depois descobriu que o cara não era quem dizia ser, seu nome era falso e a foto no avatar não era dele, após isso, o sujeito ficava tirando sarro dela.
Isso é um amor inventado, pois a moça acreditou em uma ilusão e a fortaleceu, mas era tudo falso.
É isso.
Bjs,
Graça e paz.
De fato caro amigo isso acontece diariamente, porém no caso por ti citado a pessoa teve uma ressaca moral e sentimental, porém quantos são os casos de pessoas que caem nas mãos de pedófilos, psicopatas e tem suas vidas completamente destruídas.
ResponderExcluirNa net todo cuidado é pouco, porém acima de tudo, o mais importante é estarmos bem conosco, levando uma vida real de produtividade, amizade, família, valores e o cultivo de uma vida espiritual.
Bjus!
Oi amiguinho concordo com a NIl!
ResponderExcluirPorém não vejo mal nenhum em ter um amor virtual ou uma amizade.O que realmente é preciso é ter a consciência que é apenas virtual. Quem é que não gosta de receber carinho? Não importa como ele chega até nós, importa é o valor que lhe damos.
Um abraço,
Bem disposta
Olá!
ResponderExcluirNão sei o que significa "amor inventado", mas...... O amor surge, quando se conhece a pessoa, quando se vê seus atos, sua simplicidade e seu afeto. No mundo virtual, as pessoas se disfarçam, mentem e enganam: por isso, nunca se deve acreditar em muitas coisas que venham deste mundo!
Eu soube de um caso:em que uma menina se relacionava virtualmente com um suporto empresário. Mas, que na realidade, era uma mulher. Isso só foi descoberto, depois que a menina estava super apaixonada, e resolveu marcar um encontro para que se conhecessem .Foi então, que a dita cuja farsante, se revelou!
A internet foi uma das melhores invenções, mas também "a mais mentirosa" de todas elas!
Gostei do post Bill !!!
ResponderExcluirEu já conheci um caso em que o relacionamento deu certo,eles trocaram e-mails por um longo tempo antes de se conhecerem e começarem a namorar.Acredito que como tudo na vida na internet também existe falsidades,mas pode acontecer coisas boas e isso só depende da pessoa em questão querer ser ela mesma ou um fake.
ResponderExcluirBjs