Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Me refaz - Diante do Trono



       Vídeo e música interessantes:


2 comentários:

  1. "Eu sei as tuas obras e onde habitas que é onde está o "TRONO" de satanás...e estás...onde satanás habita..Hyzayom=Apocalipse 2,13.
    Na verdade esses cantores "Gospel" são verdadeiros adoradores de Satanás...levando a massa falida a um enorme abismo...e faturando alto em cima da insciência idiopática do povo sem instrução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoradores de Satanás, por quê?

      Não sei muito sobre os cantores gospel, mas o Diante de Trono é reconhecidamente ético e de excelente testemunho. Além disso, a unção de Deus é inegável e altamente perceptível, qualquer um que seja sensível ao Espírito-Santo pode sentir sua presença nas músicas de Ana Paula Valadão. Digo por experiência própria.

      Adoradores de Satanás não levam as pessoas para Jesus, não falam do amor de Jesus, mas o afastam dele, o negam e o envergonham.

      Sugiro uma reflexão mais detalhada e de muita oração antes de opinar sobre algo assim, pois já disseram a Jesus que aquilo que ele fazia era do diabo também, mas Jesus disse: "Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoarão aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens." Mt 12.31

      Por favor, pense nisso.

      Graça e paz.

      Excluir