Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quem será(ão) o(s) próximo(s) a sucumbirem pela mão negra que controla a humanidade?




Primeiro o Afeganistão, depois o povo iraquiano assassinado covardemente.

Muamar Kadafi assassinado covardemente em ação criminosa por que queria fortificar a África criando um mercado fechado que acabaria com a exploração da Europa.

Agora, a indefesa Coréia do Norte parece que foi sorteada pra dançar.

Por favor, aqueles que assistem a Globo e se submetem à Mídia que faz a opinião mundial e transforma bandidos em heróis, não precisam se expressar. Não quero ouvir o que é engano e mentiras famigeradas, quero ouvir o que é correto e oculto do povão.
__________________
Pergunta feita por Kéfren no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta de Klindo Kloid.

Resposta de Johhan Apple.

Resposta de Bill.

Resposta de Pantera Lia.
____________

 Klindo Kloid

Em minha opinião, os EUA foram responsáveis pelo maior genocídio da história, que foram as bombas nucleares que arrasaram o Japão no século passado. Nunca foram punidos por isso, parte por terem sido os vencedores da guerra e também por possuírem um arsenal nuclear capaz de destruir o planeta muitas e muitas vezes. Quem vai se opor a este poderio?



Nunca fui muito com a cara da ideologia imperialista dos ianques, mas também não sou estúpido em ver como aceitável a postura da Coréia do Norte. Ora, um ditador insano que está submetendo a própria população a uma situação semimiserável não merece meu respeito. Além de sofrida, a população norte-coreana ainda corre o risco de ser dizimada pelos EUA em resposta a possíveis ataques nucleares.


Desculpe, não vejo heróis nessa história, só vejo vilões. É a luta do mal contra o mal e os inocentes é que pagam no final.


____________
Johhan Apple


As pessoas são alienadas da realidade e por
isso tem preconceito, não ligam ou até apoiam
os países terroristas da OTAN.

Os árabes mesmo foram armados para destruir
no tempo da URSS, findando a guerra fria foram
esquecidos. Usaram o terrorismo aprendido com
a CIA contra aqueles que os "usaram" e foram
taxados de sanguinários.

Os países superiores criam mal e destruição e
espalham sob forma de ódio e exploração. Não
existe guerra religiosa, todas as guerras são
políticas e movidas por interesses de exploração
e hegemonia.

Religiões e ideologias são apenas justificativas
para a execução cada qual de suas vontades,
que são segundo os desejos pessoais de cada
um.

Tudo poderia se resolver com conversas, as
acusações dos dominantes muitas vezes são
falsas, provocativas, autoritárias com a finalidade
de deixar o "alvo" em um beco sem saída.

Isso é o que vem acontecendo.



Abraço e boa noite.
 

____________

Bill



Olá, Kéfren!



Seu questionamento é interessante.


A Coréia do Norte é acusada de diversos crimes contra seu próprio povo e de estar atrasada em seu desenvolvimento, certo?

Entretanto, também sabemos que essas informações são fornecidas pela mídia dominante que detém o controle do microfone, selecionando criteriosamente quem tem "direito" de falar nele ou não.

Qual a verdade, então?

Sabemos também que, em via de regra, nos países socialistas o povo é tratado como produto do Estado e não como seres humanos, daí a limitação de direitos e liberdades. Tudo é propriedade do Estado, inclusive o povo.

Também sabemos que nos EUA e Europa seu povo é evoluído e bem alimentado, tudo graças à exploração de outros povos ditos menos evoluídos. O mesmo controle estatal que países socialistas têm sobre seu povo, esses país ditos democráticos têm em relação a todo o globo.

Eles são nossos donos.

A mentira é um poderoso agente manipulador, seja pra dominar um povo ou para dominar o mundo, basta controlar a mídia e "gerenciar" a informação.

A excessiva exploração do novo amor da Daniela Mercury e fotos de artistas do mesmo sexo se beijando é um bom exemplo disso.

A Comissão que o Feliciano preside é a menos importante do Congresso, o Renan Calheiros preside o Senado e é um criminoso condenado.

Alguém deu ao Feliciano o direito de resposta ou a oportunidade para dar sua versão das coisas?

Mas o Renan está blindado e protegido pela mídia.

Manipulação evidente, óbvia! Mas vai aparecer alguém aqui pra dizer que estou errado e que sou homofóbico, quer ver?

"Quanto maior a mentira, mais crível ela se torna.”

Isso é verdade.

Abraços,

Graça e paz.
____________
Pantera Lia



Muitos dizem que a Globo não manipula mais suas opiniões, será?



Como o Bill disse, agora estão levantando a bandeira a favor do homossexualismo e fazendo de artistas testemunhos dessa pratica como sendo a coisa mais linda já criada...


Sinceramente, não sei onde vamos parar... Com tanta porcaria sendo admirada e idolatrada por um povo perdido, sem opinião própria, mas que se deixa levar por uma elite cheia de erros e maus exemplos.

A Daniela Mercury é mãe de filhos adultos, avó e sempre foi conhecida como namoradeira de boyzinhos, até um colega de sua filha da faculdade foi seu caso amoroso, hoje se declara macho... E a mídia da maior apoio, pois ela merece, por ser contra o Feliciano...


Coitado desse pastor, só porque disse que não é a favor do homossexualismo e pregar uma palavra da Bíblia sobre a raça negra, está sendo massacrado por um povo que ao ler no Twitter, pelo deputado gay Jean Willis, detonam com o pastor. Os dominados tão dando chiliques de preconceito por não aceitarem a opinião de ninguém que não seja igual à deles...




O Ruy mesmo me disse que não colocaram a frase completa do Marco Feliciano ao falar da África que era amaldiçoada, mas não foi bem isso, ele disse que Jesus quebrou a maldição que foi lançada ao filho de Noé por ele mesmo, que a África deixou de ser maldição pelo sangue de Jesus!



Mas a Globo, a Mídia, não disse isso, só aquilo que o faria vitima da manobra deles, de colocarem pessoas contra o Feliciano e mais: ele apenas disse não ser a favor do homossexualismo, pois ia contra a palavra de Deus.
Clique para ampliar

Então Kéfren, todos que tem a mesma opinião do Feliciano tb estão sendo perseguidos, como a cantora Joelma, Ana Paula Valadão, que estão sendo massacradas no Face e Twiter por esses vândalos e dominados pela Globo e Jean Willis(cria da rede Globo)...

Agora me diga, isso é certo?

Então eu e vc tb não podemos dizer que não concordamos, pois vão nos acusar de homofóbico? Ter nossa opinião agora é errado?

Quem são os verdadeiros preconceituosos nessa historia?

Agora somos obrigados a nos calar diante daquilo que não achamos correto?

Que é isso? Diga-me pelo amor de Deus, pois to perdida de tanta tristeza diante de tudo isso!!!!!!

Bem, a Globo ajuda tudo aquilo que vai contra a família, mas apoia tudo e todos que querem transformar a ordem de nosso País.

A Coreia não tem nada de boazinha, mas sabemos que os que estão provocando são a pior raça da terra, manipuladora e dominadora... Uns Hitlers disfarçados que matam por ganancia.

Sei lá, o mundo ta perdido, é dai pra pior, as pessoas tão se tornando sujas, perversas, cruéis ao ponto de tornarem-se assassinas frias. Não demora muito, Kéfren, iremos ter uma guerra por direitos e mais direitos.

To enojada... Com tudo que está acontecendo.

To até pensando em sumir da cidade e me esconder disso tudo no mato... Longe de tudo isso...

Não sou covarde, mas só quero paz e não esperar ser perseguida, pois isso vai acontecer. É a realidade. Vão nos caçar como animais selvagens só por não concordarmos com suas imoralidades.

Perdoe-me, fugi do assunto, mas é que to muito triste com essa situação, onde os homossexuais estão conseguindo dominar a mente dos fracos.
 


2 comentários:

  1. Caramba,

    Que artigo, é desses artigos que eu gosto, me impressionou totalmente. Isso som é propagar a palavra e defender o evangelho que tanto pregamos! Amei.

    Abraços e A Paz.

    ResponderExcluir