Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A liberação da maconha é de interesse dos corruptos?




Ao contrário do que muitos pensam, a liberação da maconha visa apenas o lucro, pois o crime organizado é o grande financiador da corrupção no mundo. Sabemos que os políticos no Brasil são corruptos, logo, é natural que defendam os interesses do crime organizado.

O crime organizado é o maior interessado na liberação da maconha, por isso, políticos e a mídia brasileira também defendem.

Observe esse pequeno trecho retirado do site Observatório da Imprensa:

“Sabe-se, de acordo com estudos da ONU, que o crime organizado movimenta anualmente cerca de dois trilhões de dólares. Sabe-se também que, desse total, nada menos do que um trilhão e 400 bilhões circulam todos os anos pelo sistema financeiro internacional.

A pergunta que a imprensa ainda não fez: quanto da crise financeira, cujo custo está sendo repassado aos cidadãos, foi produzido pelo dinheiro de mafiosos que é lavado em investimentos de alto risco?

Segundo a ONU, a receita do crime organizado inclui 1 trilhão de dólares da corrupção, entre 300 bilhões e 400 bilhões de dólares do tráfico de drogas e outros 300 bilhões a 400 bilhões de dólares do contrabando de armas. Esse dinheiro, além da receita do tráfico humano, roubo de cargas e outras atividades criminosas, não desaparece no ar.

Passa pelo sistema financeiro e ressurge, limpo, para ser investido dentro da lei.”

Amigo usuário, são um trilhão de dólares na corrupção e entre 300 bilhões a 400 bilhões de dólares do tráfico de drogas.

A opressão e perseguição de traficantes são ruins para o negócio deles, liberar dá menos dor de cabeça.

Além disso, sabemos que o combate ao tráfico de drogas no Brasil é uma piada, qualquer um pode ver que o consumo aumentou absurdamente nos últimos dez anos.

Será que esse combate às drogas de mentirinha seria, na verdade, apenas para convencer a população que a liberação é o melhor caminho?

Drogas dá MUITO dinheiro, gente. Qual político não vai querer um pedaço desse bolo.

A liberação da maconha ou qualquer outra droga é de interesse dos corruptos e não de gente de bem.

É isso.

Graça e paz.

________________
 
Pergunta feita por Bill no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Najinha à pergunta de Bill.
 __________________

Ei, Querido!!

Arnold Schwarzenegger
 
A maconha é a porteira aberta por onde passa a boiada. O problema é esse. Ela não é tão maléfica quanto as outras drogas, mas abre caminho.

Um pena isso tudo!

 __________________

Comenário se Bill à resposta de Najinha:


De fato, a maconha é o ponto inicial para muitas outras drogas, mas ela não é inofensiva, dá uma olhadinha nos links da BBC que eu coloquei. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário