Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tudo aquilo que não lhe destrói, assim como acontece comigo, lhe deixa mais forte?




NOTA:

tenho um lema em minha vida: sou uma pessoa forte ante as adversidades. se me dobro, podem os colegas acreditar, é para aproveitar o balançar do vento que sopra. sou tipo daquelas árvores que envergam, mas não quebram. escorrego, afinal, quem nunca escorregou na vida? mas não caio! e, como todos sabem, escorregar não é cair. é só um jeito que o corpo dá...

sempre quando menos espera, renasço com as manhãs!

todos felizes! e sempre fortes! vocês, sem distinção, sendo gente, vão continuar brilhando por toda a vida! é o meu desejo!

um belo fim de semana. muita paz. e sejam, realmente, felizes!

carmem e sempre carmem. a irmã (feliz!) das manhãs!

________________
 

Resposta dada por Dêdê à pergunta de Carmem Germana Parente.
 __________________



 
Parabéns!!!

Você é um bom exemplo a ser seguido.

Um escritor de nome Covey escreveu:

Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não se vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu quinto ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que jamais esperava.

O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos... Apesar de toda a sua altura, o bambu chinês é capaz de curvar-se até o chão diante de um vendaval. No entanto, tão logo cesse o vento, ele se reergue e volta a ser majestoso como sempre.

Para efetivos resultados em nossas ações de cooperação, devemos sempre lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

Em nosso trabalho, inevitavelmente estaremos diante de projetos que envolvem mudanças de comportamento, de pensamento e de cultura. Então, a exemplo do bambu chinês, tenha sempre dois hábitos: persistência e paciência, pois assim você alcançará tudo o que planeja!!!

Lembre-se que é preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.

Um beijo na alma e bom fim de semana.

____________
Heródoto, filósofo grego, disse: “A adversidade tem o efeito de atrair a força e as qualidades de um homem que as teria adormecido na sua ausência.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário