Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É errado criticar a marcha a favor da maconha?



Eu fiz a seguinte pergunta: "Vou virar maconheiro, se o governo não liga, então vou aproveitar. E você?”.

E no corpo da pergunta, eu argumentei contra a marcha da maconha e sua liberação.

Uma usuária estressada disse que eu não estava respeitando a liberdade de expressão dos interessados na liberação da droga.

Eu disse a ela que se liberar a marcha para os drogados era liberdade de expressão, então, marcha para assaltante de bancos, sequestradores e afins também deveria ser liberada.

Bem, minha pergunta foi excluída logo em seguida.

Apenas fiz uso de meu direito constitucional de liberdade de expressão, afinal, os traficantes também têm, não é? Pois o maior interessado nessa liberação é o traficante, obviamente (e os demais que lucram com isso, como políticos e alguns setores da mídia).

Vemos, então, que a liberdade de expressão do traficante está garantida, mas a das pessoas que vivem honestamente, não.

Não me refiro apenas ao YR, mas à mídia como um todo, pois caso não tenham percebido, apenas quem é "dono" do microfone é que tem voz.

Mandei um recurso ao YR e disseram que levaria de 2 a 3 dias para responder.

Será que vão devolver minha pergunta ou serão coniventes com esse tipo de violência?

Vamos esperar.

Graça e paz.

________________
 
Pergunta feita por Bill no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Kéfren à pergunta de Bill.
 __________________


A funcionária chegou para o seu primeiro dia de trabalho:

Nesse dia o patrão aprendeu seu nome.

No segundo, ele conversou com ela sobre banalidades.

No terceiro conversou sobre aspectos da sua personalidade.

No quarto conversou coisas mais íntimas, de família.

No quinto ele pegou no seu braço.

No sexto, contou-lhe piadas.

No sétimo contou-lhe piadas picantes.

No oitavo disse-lhe ser muito sexy.

No nono segurou-a pela cintura.

No décimo, deu-lhe uma agarrão.

No undécimo beijou-a.

No duodécimo dia, deu-lhe uma carona e levou-a para o motel.

As coisas começam de forma inócua e sem repercussão, depois caminham pra excesso e esculhambação.

Maconheiro, sempre eu conheci como sendo pessoas que não são úteis para a sociedade.

Os conheço muito bem e qualquer defensor pode vir falar deles, mas todos, todinhos e sem exceção eram apenas pessoas egoístas e inúteis.

Pode ser que haja alguns que ainda não conheci e sejam pessoas espiritualmente, mentalmente, profissionalmente, socialmente e estereotipificadas como boas, mas, como disse, não conheço!

Primeiro licenciar coisas que psiquicamente são duvidosas, depois passar a incentivar às drogas, por fim, só falta tomar fisicamente uma Nação feita de aleijados.

Usando-me da atribuição que a Constituição garante, expresso aqui a minha opinião e se a apagarem recorro judicialmente:

Sou contra a destruição da sociedade e família. 

_____________

Documentário completo da BBC sobre a maconha.


1ª Parte





2ª Parte




3ª Parte




4ª Parte




5ª Parte




6ª Parte

Um comentário:

  1. Bom dia, amiguinho!
    Não é errado criticar seja o que for, pois se temos liberdade de expressão é para expressarmos a nossa opinião.
    A liberdade que temos, é que nos dá direito a marchas como esta; há marhas boas e más
    Muitas vezes oiço dizer: "Deus, não existe, porque tudo é mau em minha vida!"
    Ele, existe! E, demos-nos liberdade de escolha. Nós somos o que queremos, e não o que ele queria que fossemos.

    Amiguinho, nós não precisamos de marchas deste tipo, somos livres! A droga é prisão e solidão.
    A nossa marcha, é seguir o caminho que nos leva ao mais alto da felicidade.

    Beijos e, cuida-te!

    Isa Pina

    Obs: não sei porque não aceita minha conta, e vai como anónimo

    ResponderExcluir