Num país com problemas tão vultosos e crônicos como a Corrupção, a Carga tributária inclemente, a iminente destruição do INSS, a falência da Saúde, a tomada da Amazônia pelos gringos e tantas outras... Por que assuntos de terceira prioridade como Leis imorais, se tornam tão evidentes e têm tanto destaque?
Como se o Brasil fosse um casebre velho e estropiado, há pessoas querendo caiar as paredes sem mexer na estrutura podre.
Parece que um cidadão que permanece 8 horas no seu local de serviço, mais 3 horas numa condução para ganhar menos de 5 mil por mês está satisfeito!
O povo estaria com a cabeça no lugar ao, inclusive, aceitar tais bandalheiras?
Não estaria havendo algum tipo de controle subliminar para cegar a opinião lúcida?
Se continuarmos assim, logo estaremos aprovando a Lei contra os Pedofílofóbicos, a fim de garantir os direitos dos Pedófilos de agir na conformidade da sua natureza, pois gostam de estuprar e matar criancinhas por opção sexual. Assim poderão adotar crianças para se divertirem em casa sem a intromissão de ninguém.
________________
3ª Resposta, réplica de Kéfren à resposta de Bonilha60.
Mary - fiscalizando:

Bonilha60:
Ufaaa, prefiro me alienar! Tenho gástrica, meu delicado estômago não suporta tanto lixo goela abaixo.
Kéfren:
Bonilha,
Viu! Você tem o direito de discordar, ainda que sem razão coerente para tal. Por que devemos aceitar Leis que te calariam?
...é sinal de que o povo, geralmente, NÃO QUER PENSAR, deixando-se manipular facilmente pelos poderosos. Sutilmente, com ações maniqueístas, a elite dirigente vai tangendo as massas como se gado fossem. Tome-lhes (pouco)pão e (muito)circo. Aqui é o país do B ( a começar pelo nome Brasil); é o país do BBB, do Batuque, da Bola e... daquela parte corporal,vulgarmente começada por B. Aqui , ninguém se dá ao luxo de INDAGAR, PESQUISAR, ANALISAR NADA. Somos acomodados, votamos por oba-oba, pelo ouvir dizer, abobalhados que somos pela palavra de políticos ladinos.
ResponderExcluirolá amiguinho!
ResponderExcluirÉ sinal, que o mundo está saturado e o fim poderá estar para breve. Este mundo está insustentávél, os valores foram se perdendo, a retoma dos mesmo é impossivél!
Beijos