Na política, têm coisas que não entendo. Os parlamentares querem propor um novo plebiscito sobre o desarmamento.
Porém, a única arma que tenho em casa é minha TV que só passa porcaria. Tenho que me matar entre a Globo e Record.
Pode uma coisa dessa?
Fui!!!
________________
Pergunta feita por Anderson Lost no sítio Yahoo!Respostas.
1ª Resposta dada por Estela Dias à pergunta de Anderson Lost.
2ª Resposta dada por Kéfren à pergunta de Anderson Lost.
1ª Resposta dada por Estela Dias à pergunta de Anderson Lost.
2ª Resposta dada por Kéfren à pergunta de Anderson Lost.
3ª Resposta dada por Olhar Crítico à pergunta de Anderson Lost.
4ª Resposta dada por Podocarpo à pergunta de Anderson Lost.
5ª Resposta dada por xx345 à pergunta de Anderson Lost.
__________________4ª Resposta dada por Podocarpo à pergunta de Anderson Lost.
5ª Resposta dada por xx345 à pergunta de Anderson Lost.
Estela Dias:
Enterrei o finado! Promovi desarmamento por conta, joguei fora o pau de macarrão.
__________________Comentário de Anderson Lost à resposta de Estela Dias:
No geral, o cidadão brasileiro é desarmado. Belicamente falando, o máximo de armas que um cidadão tem é o inofensivo "pau de macarrão", rsrs. O tal plebiscito é pura demagogia. O povo brasileiro merece a Melhor Resposta. Abraços!
__________________
Kéfren:
Armas não matam e são apenas o último recurso para um homem decente se usar no funesto instante de um entrevero.
Homens matam e apenas com canetas sancionando leis hipócritas e que favorecem interesses estrangeiros contra nossa Pátria.
Quem não tem arma e não precisa delas por viver em comunidades pacatas e familiares, vive numa virtude que poucos de nós temos em metrópoles invadidas pelas massas que buscam alimento e projeção social.
As inúmeras migrações que causaram a desgraça da maioria fizeram a miséria ser TOP da comunidade e nesse processo de miserabilidade uma pequena parte se tornou criminoso.
![]() |
Clique para ampliar |
Das explorações que o povo sofre em todos os sentidos, o crime derivado desse processo faz da vida em cidades grandes desgraça e isso não é brincadeira de criança, mas maldade de gente adulta e poderosa que escuda atrás de votos e um colarinho branco. Esses cânceres ainda criam leis como essa espúria e estúpida Lei do desarmamento para enganar aos incautos e ignorantes que pensam tratar-se de algo que seja sério.
Deveríamos todos ter um FAL, AK-47, M-16 ou HK-33 em nossas casas, pois o índice de criminalidade tenderia a zero. Que marginal tentaria contra uma comunidade que é um exército?
Pois é caro Príncipe do Sertão, infelizmente nem todos podem viver num Oásis isolados da dinastia da corrupção, crime e miséria.
Tenho uma pistola.32 auto, um 38 SPL, uma carabina semi automática .22 LR, uma calibre 12 ação Pump de 7 tiros e uma winchester .44 antiga que pertenceu ao meu avô.
Olhar Crítico:
Inacreditável! O povo já disse não! Estes caras aí ao invés de se preocuparem com a educação, saúde pública e com tudo aquilo que NÓS PAGAMOS COM NOSSO SUADO DINHEIRINHO para eles cuidarem, ficam inventando estórias para tentar mostrar que trabalham. Aquele inútil do José Sarney, hipócrita e sem vergonha, este sim, deveria entregar as armas dele e dos capangas. Pimenta nos olhos dos outros é refresco?
Podocarpo:
Tenho um 38, devidamente registrado. Agora moro em apartamento, mas, enquanto morava em casa térrea, divulgava que, à noite, atiraria, antes de perguntar quem estava em minha casa. De vez em quando, por volta de meia-noite, dava uns tiros (para o chão) no jardim e no quintal. A malandragem devia pensar que ali morava um cara doido...
Abs
xx345:
Por que ninguém propõe um plebiscito pra desarmamento dos Marginais e dos contrabandistas de armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário