Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Parece que graças à Lei do desarmamento os marginais estão sem armas e não há mais crimes, não é isso?





Acho estupenda a ação dos nossos políticos, ladrões e corruptos inoculados pelos bandidos e traficantes, que fizeram a Lei pra desarmar o POVO.

Cada dia mais mortes... Que vergonha!

Cadê o FDP do presidente pra mostrar que a sua iniciativa conseguiu fazer?
Maldito Anão de Jardim.


_______________

Pergunta feita por Kéfren no portal Yahoo!Respostas.

Resposta de Anderson Lost.

Resposta de Bill.



Resposta de Fire Heart.


Resposta de Zé anti-petralhas.


Resposta de Y sem soma.
__________________


Anderson Lost



Olá!

Eu li nos jornais recentemente que houve um aumento no índice dos homicídios, mesmo como essa "tar" Lei do desarmamento. Porém, isso é fácil de entender. Com a população desarmada, o meliante vagabundo fica mais tranquilo para aterrorizar a sociedade, porque ele mais do que ninguém sabe que o cidadão de bem é proibido por lei de possuir arma e de defender seu patrimônio e sua integridade física. Estamos a mercê da criminalidade que neste país é alta.

A "tar" lei já soava como uma hipocrisia, porque a população já era desarmada. Então, não havia mais o que desarmar. É irracional pensar que uma pessoa de bem desarmada se sinta mais seguro a noite em sua casa. 

Dias desses, eu vi um vídeo no Youtube de uma briga de trânsito na Rússia. Um dos motoristas desceu do carro com um porrete e o outro motorista desceu do carro com uma machadinha. No final, eles bateram boca por uns segundos e todos foram embora. Sem mortes, sem violência. Ou seja, um agressor nunca irá atacar um adversário sabendo que corre um risco muito grande. Se eu e meus vizinhos tivessem cada um M-16 em casa, duvido que um meliante tenha coragem de assaltar os membros do bairro, porque ele saberia que em poucos minutos apareceria uma dúzia de homens e mulheres armados com M-16 para defender o vizinho sitiado, além é claro do próprio sitiado que seria a primeira linha de defesa. 

Isso é semelhante aos países. Se uma nação deseja a paz, ela tem que estar preparada para a guerra. Por que os EUA nunca atacaram a URSS durante a Guerra Fria? Porque os mesmos sabiam que a URSS tinha tantos dentes para morder quanto os da Putência do Norte. Hitler invadiu a Polônia sem declarar guerra formalmente porque era ciente da debilidade militar daquele país que ainda usava uma cavalaria à cavalo, enquanto os agressores alemães usavam uma cavalaria mecanizada. O caso dos judeus na Alemanha nazista é outro exemplo. Antes de exterminar os judeus alemães, o governo nazista criou diversas leis de desarmamento para desarmar os judeus, porque sabiam eles que judeus armados era garantia de retaliar o regime nazista por meio de armas. Depois que tiraram as armas dos judeus, os nazistas tinham o caminho pela frente para tirar a dignidade daquele povo.

Pra mim, a Lei do desarmamento é um erro criado por intelectuais que não conhecem a realidade de sua própria esquina, que ficam trancados em suas mansões ou apartamentos de luxo de alta segurança.


__________________


Olá, Kéfren!

Vemos na TV a polícia prendendo traficantes, capturando toneladas de drogas, invação no morro do Rio para prender bandidos e etc.

Mas também vemos que em nossos bairros o consumo de drogas aumentou absurdamente (os viciados fumam o seu baseado na cara de todo mundo hoje em dia), vemos até entre nossos parentes o surgimento de usuários de drogas, algo inimaginável há 20 anos atrás.

Mas, no dia a dia, não vemos polícia prendendo traficantes, aliás, nem polícia vemos.

Podemos concluir que a prisão de traficantes ocorre apenas na TV. Mas o tráfico ocorre livre, leve e solto. Coincidentemente, querem liberar o uso da maconha, que é a droga mais consumida.

Coincidência?

Dizem que liberar o consumo da maconha acabaria com a violência, mas quem rouba o pai de família quando volta do trabalho não é o traficante, mas o usuário que está sem dinheiro pra sustentar o seu vício. A droga liberada vai fazer que o viciado deixe de ser viciado?

Somos proibidos de nos defender e também somos obrigados a aceitar o consumo de drogas como algo normal, benéfico e legalizado.

O dono do tráfico não é aquele que vive no morro, o dito que a polícia prende apenas para que seja substituído por outro ainda pior. O dono do tráfico financia políticos (e é político, em alguns casos ou empresário), patrocina emissoras de TV (ou é dono delas).

O dono do tráfico, que é também o dono do microfone (mídia) e, por isso, apenas ele é ouvido, nos diz todos os dias que traficante é um injustiçado pela sociedade, é um coitadinho; que drogas não fazem mal e que cidadão armado é ruim; que polícia que bate em bandido é cruel e que polícia boa é aquela que combate o tráfico apenas na TV.

Aceitamos tudo isso, pois, por que esquentar? Afinal, a Juliana Paes está pelada na novela. A vilã de outra novela participou de uma cena sensual em determinada boate e etc.

Somos tratados como animais, Kéfren! Aquele bicho de estimação que apanha do dono, mas que abana o rabo satisfeito quando ganha um biscoitinho.

É isso.

Abraços,

Graça e paz.


__________________


Exatamente. Igual às drogas, que porque são proibidas, ninguém vende. Igual à corrupção, desvio de verbas públicas, fraudes da previdência... Como tudo isso é contra a lei, nunca acontece. Pelo menos não aqui no Brazil...

Agora levanto outra questão: Nosso povo, imensa massa de semianalfabetos (chamo assim os que sabem ler, mas não entendem o que estão lendo) possui mesmo qualificação para decidir quem é o melhor pra governar este circo? E aquele que chega lá, cheio de boa intenção, consegue mesmo permanecer firme, incorruptível, diante da pressão, da oferta, da ocasião?

Ora, logo, logo tem Copa do Mundo. E vai ser aqui! Isso não serve pra esquecer toda essa "besteira" de política?

Enquanto isso, os cachorros deitam e rolam...

Obs.: PT ou PSDB. Pensando bem, faz mesmo alguma diferença?


__________________



O desarmamento veio para o seio da sociedade como uma espécie de gigantesca medusa. O temor de ser atingido pela Lei vem matando a esperança do povo por uma segurança justa. A demagogia tenta liquidar a democracia através da ação insidiosa de tirar-lhe o direito de defesa própria e da sua família. O projeto desarmamento tornou-se pérfido na medida em que foi contra a vontade popular.

A criminalidade se combate através de um conjunto de políticas públicas sérias e efetivas nos planos do desenvolvimento social, além das medidas administrativas no âmbito dos órgãos ligados à segurança pública com a ajuda da comunidade e a força da adesão da própria sociedade, destinando de forma firme e constante os projetos inerentes, não com a simples deposição ou apreensão das armas de fogo dos cidadãos de bem, dos trabalhadores, deixando-os cada vez mais vulneráveis às ações dos criminosos.

O governo tirou as armas dos cidadãos e as deixou nas mãos dos marginais. Brasil, UM PAÍS DE PALHAÇOS.

__________________


Y sem soma



Há lugares na África que todo mundo anda de metralhadora, mas como a distribuição de renda consegue ser tão ruim como a nossa, morre mais gente do que no Brasil.

Conversa de reaça essa de dizer que a população deve andar armada. No dia em que o povo se armasse para derrubar um sistema, para tocar fogo no Estado, vocês iriam reclamar que o “povo bandido” lhes tomou as regalias.

O índice de criminalidade acompanha o de injustiça social.

__________




__________________


2 comentários: