Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ativismo sem causa




Olá, Leitor!

Não sou a favor de fazer propaganda de pastores, embora eu seja evangélico, sempre que surge a oportunidade, os critico. Entretanto jamais serei omisso em mostrar o trabalho de alguns que tem lutado pela causa de Deus e até a favor da cidadania do povo brasileiro.

Qualquer brasileiro de bem sabe que existe diferença entre o homossexual e o ativista gay, o mesmo se aplica aos diversos “ativismos” de hoje em dia, um exemplo é o que vimos na USP recentemente. As manifestações, que ao longo de nossa história sempre foram para defender direitos legítimos, inclusive lutando contra a ditadura e etc., hoje, infelizmente, tem caminhado por caminhos obscuros e defendido o que, em outras épocas, teria lutado contra. Hoje fazem movimentos e manifestações contra o Estado Democrático de Direito de nosso país, contra a liberdade e o direito do cidadão, sob a justificativa de liberdade de expressão e defesa de supostos direitos. Se as questões que defendem fossem apenas relacionadas a direitos, de fato, então não haveria problema algum e eu me calaria, mas quando querem IMPOR conceitos, anular direitos de outros cidadão e calar à força quem discorda, então, não é liberdade o que querem, mas, no caso do movimento gay, querem  impor uma nova ditadura e no caso da USP, estabelecer o caos.

Sabemos que os manifestantes da USP apenas lutam pelo “direito” de se drogar, afinal, os traficantes de lá também merecem “ganhar” a vida, né?

Já o movimento gay luta claramente contra o Estado Democrático de Direito de nosso país. Não sou contra o fato de o gay ser respeitado em seus direitos de cidadão, afinal, ele, eu ou qualquer outro brasileiro temos exatamente os mesmos direitos, o problema é quando um grupo quer ter mais direitos que outros.

É sobre o dito movimento gay que o pastor Silas Malafaia fala no vídeo abaixo.

É bom dar uma olhadinha, vale a pena.

Abraços,

Graça e paz.

Christian Brito.


2 comentários:

  1. Você foi suspenso de Uniao de Blogueiros Evangelicos
    Infelizmente, ivonil ferreira de carvalho, você não pode acessar Uniao de Blogueiros Evangelicos porque foi suspenso. Se você achar que foi suspenso devido a um equívoco, entre em contato com o administrador.

    Mensagem ao administrador

    ResponderExcluir